Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoPerete

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, eu consertei aqui, meu PC tava ligado sem estabilisador, só um benjamin e a internet caia quando entrava nos jogos... E se um jogo fosse pesado demais o PC desligava... Liguei com o estabilisador e isso parou. o.O'
  2. Minha internet (10MB da NET Virtua) está funcionando normalmente mas quando eu entro em qualquer jogo online ela cai imediatamente ou uns 10 minutos depois, ficando com a exclamação com fundo amarelo e é só eu reiniciar o PC que ela volta, ou então, instalar outro driver de rede. • Já tentei várias versões antigas, a mais nova; ( • resetei o Modem e Roteador; • Firewall OFF, On; • Troquei de cabos; • Troqui de portas no roteador; • até formatei o PC, o que a fez funcionar normalmente, mas depois de +/- 1 semana o problema voltou. Isso só está acontecendo no meu PC, o meu irmão joga aqui do meu lado na mesma rede/roteador e o dele está perfeito. Ao tentar "Solucionar problema" recebo a mensagem (+ o meu adaptador de rede na imagem): http://i.imgur.com/5Qvtu2e.png Aqui estão as coisas instaladas no PC, nada demais: http://i.imgur.com/XRygDcn.png Parte 1 http://i.imgur.com/egsIc7K.png Parte 2 Jogos testados: - PC - PSU: MAXXTRO ATX 450epn12 (450w); MOBO: G41M-VS3; OS: Windows 7 Ultimate SP1 64bits; CPU: Core 2 Quad Q8400 @2.72GHz; RAM: Dual-Channel 4GB DDR3; GPU: GeForce GTX550 Ti; Screen: 1360x768.
  3. A CPU dá mesmo gargalo mas não nesses jogos, um é um MOBA... 10 jogadores. Achei aqui agora, 8 Bad Sectors no HD com o HDD Regenerator que os 'consertou', Error Scan do HD Tune Pro mostra tudo OK, só fiquei com essas dúvidas: • O Mapa das Velocidades é. Não deveria ser a mesma velocidade no HD inteiro? Isso é problema? Nas partes verdes via velocidade acima de 80MB/s, nas amarelas já estava 45MB/s. (Eu estava com o Firefox aberto apenas, no YouTube enquanto o scan ocorria, a maioria do tempo em que ele estava aberto foi na área verde, no final não tinha mais nada aberto e mesmo assim ela tinha velocidade menor) http://i.imgur.com/y0HM9l1.jpg • Se eu desfragmentar o HD após 'consertar' os Bad Sectors com o HDD Regenerator não vai fazer os arquivos irem para as áreas ruins? HDD Regenerato deve marcar essas áreas para não serem mais usadas mas, ao menos no Defraggler, os quadradinhos não ficam visualmente com espaços, tipo "aqui não pode ser usado", sabe. PS: 'Benchmark' do HD sem fazer nada - http://i.imgur.com/B4odygv.jpg
  4. HD Tune Pro (trial version): http://i.imgur.com/Gzj7EVA.jpg Defraggler também: http://i.imgur.com/Aua5zSd.jpg A parte de 'attention' está parada, estável, os 5070 aí ocorreram há um tempo. PS: Desfragmentando os 5% agora.
  5. Troquei a fonte pela dele, uma Leadership modelo ATX 400W só isso que diz de nome, não corrigiu o problema. Eu tô achando que é alguma coisa com o HD, estou tendo alguns BSODs com KERNEL INPAGE ERROR. Pelo que pesquisei e dizia que era mal contato dos cabos, HD ruím ou por último, memória RAM. Comprei um cabo novo, assim que eu troquei ele ficou melhor, grande diferença, mas depois voltou a fica ruim. O HD tava com bad sectors que o HDD Regenerator "consertou", ele então estava se fragmentando muito e do nada, chkdsk /r consertou mas o problema da performance da GPU persiste. Tentei também trocar os chips de memória RAM, tenho 3 de 2GB DDR3, uso só 2 (2 slots), intercalei-os e nada.
  6. Já instalei os drivers mais novos, testei também o driver anterior, 340, já testei também instalar só os necessário (Driver de Vídeo e PhysX) e também instalando tudo, com GeForce Experience e os baralho a4 e continua o mesmo. Vou trocar a minha fonte com a do PC do meu irmão e vê se melhora. Essa minha fonte era do PC de um amigo que ele deu os restos, comecei a usá-la quando a minha antiga queimou, ela tem até um problema que ao desligar, se eu não remover o cabo de alimentação ela vai ligar-se sozinha novamente... Mesmo assim, a GPU já funcionou corretamente no passado. PS: 'Forçar tensão Constante' é algo bom numa GPU? Essa é uma opção do MSI Afterburner.
  7. É a ATX 450EPN12, a GPU está 2 pinos de 4 ligadas nela e mesmo tirando a alimentação do leitor de DVD não muda nada.
  8. Minha placa GTX 550 Ti usa apenas cerca de 40% do seu poder, principalmente nos jogos Infinite Crisis e Red Orchestra 2 (Multiplayer), ambos não dão gargalo pela CPU, a GPU simplesmente não usa sua força, fazendo o FPS ficar baixo. (Informações dada pelo MSI Afterburner + Riva Turner) • Limpei TUDO no hardware; • Troquei pasta termica da CPU e GPU • Formatei o HD, todo desfragmentado; • Os jogos não tem problemas nos arquivos, nem de otimização pois JÁ OBTIVE USO NORMAL NO PASSADO; • Não tem vírus no PC; • Testei várias mudanças no painel de controle da NVIDIA (Buffering Triplo, V-Sync, Máximo de Quadros preparados pela CPU, Modo de Video Único, Cache Shader, Gerenciamento de Energia no Máximo Desempenho não muda nada além de dar BSOD após algum tempo); • Fiz MemTest, teste no HD, teste na CPU, tudo está OK; • Desconectei também o gravador de CD/DVD; • Testei diferentes overclocks na CPU e na GPU e nada. - Mas quando faço um Benchmark com o FurMark a placa é usada 100% o tempo todo... - PC - PSU: MAXXTRO ATX 450epn12 (450w); MOBO: G41M-VS3; OS: Windows 7 Ultimate SP1 64bits; CPU: Core 2 Duo E7500 @2.93GHz; RAM: Dual-Channel 4GB DDR3; GPU: GeForce GTX550 Ti; Screen: 1360x768. - Cerca de 53 processos ficam abertos quando jogo o Red Orchestra 2 por causa da Steam e cerca de 48 com o Infinite Crisis; - Windows 7 no modo básico, apenas 1 Wallpaper, mudar prioridade do processo do jogo não faz nada. Edit - Vi o erro no título logo após enviar o tópico ¬¬'
  9. Eu desfragmentava com o Auslogics DiskDefrag, mostrava 0% fragmentado e logo após a desfragmentação já comaçavam a aparecer partes fragmentadas, quanto mais eu usava o PC, mais fragmentava, chegando até a uns 45%. O HDD Regenerator parece ter consertado bem os bad sectors, HD Tune não mostra erro nenhum, nem o Defraggler. Tô desfragmentando agora com o Defraggler depois de mexer em várias coisas, fios e tal, vou ver como fica.
  10. Já que o Math.Pi, que sugeriu o HD Tune Pro não apareceu mais, eu pesquisei e parece que esse valor não é resetado nunca, então mesmo que consertado, vai continuar aparecendo o mesmo número. Eu tentei várias coisas, o que acabou aumentando o número, mas agora está parado, vou ver se ele se desfragmenta corretamente agora e a performance nos jogos pra saber se tá bom mesmo.
  11. Troquei o cabo SATA e continua os 12 erros no HD Tune Pro, etão é o próprio conector do HD que tá ruim né? Passei até borracha agora nos conectores, pincel e continua.
  12. HD é um Western Digital de 500GB SATA, comprado ano passado. Programas não tem nenhum em especial, está a maior parte do tempo só com um jogo aberto ou navegador. Jogos: Mass Effect 3, Dota 2, Infinite Crisis, League of Legends, TERA, Dragon Age Origins, EA SPORTS FIFA World, Red Orchestra 2, Final Fantasy XIII e League of Legends Usei o HDD Regenerator pra 'consertar' os bad blocks, desfragmento com o Auslogics DiskDefrag e/ou Defraggler. HD Tune Pro mostrou ter problema com algum cabo, apesar de dizer 'ok', vou dar uma olhada, as vezes o SATA até dá problema que desconecta o HD, pára tudo, talvez por mal contato, agora não sei se é problema no cabo ou no conector do HD. http://i.imgur.com/qR2DBkM.jpg Error Scan não mostrou nenhum problema. http://i.imgur.com/3NZ9nlM.jpg
  13. Meu HD se fragmenta MUITO e RÁPIDO, usei o HDD Regenerator, achou 2 Bad Sectors e 'consertou' pois escaneeie de novo e não tinha mais nenhum, mas o problema persiste, o HD fica muito fragmentado, eu desfragmento da forma mais completa possível, analizo ele 1 segundo depois já aparecem partes fragmentadas... Vou fazer alguma coisa, jogo um jogo, analizo de novo já tem muito mais, chega até à uns 45% de fragmentação, isso afeta muito a performance, especialmente em jogos. Formatação agora, após o uso do HDD Regenerator, poderia consertar isso ou o que?
  14. Valeu, eu pesquisei aqui e na verdade todos esse games em que eu lago usam sim 4 cores e apesar de escassos, os vídeo que tem no youTube mostram boa performance, até mesmo gravando com o destruidor de FPS, FRAPS.
  15. Minha placa-mãe é G41-M3 da PHITRONICS, o site deles já está fora do ar a muitos anos. Tem as espcificações aqui: https://www.compujob.com.br/produto-upgrade/pplaca-mae-phitronics-g41-m3-ddr3.ptml Posso chegar à uns R$ 300,00 mais ou menos. Vendo no MercadoLivre minimo é 345 + frete. ^^ E Boa Dica 500... Talvez dê pra comprar esse em várias vezes. No caso do Q9550 já há a certeza de ser melhor mesmo? https://www.youtube.com/watch?v=LvCj2EUIpjk • Esse vídeo aqui acho já mostra né? E joguei AC4 com algumas coisas desligadas ou no Low e outras no High e ficava caindo e subindo nuns 30 FPS. Tem também de BF4 Dark Souls II e Titanfall Tudo isso e minha resolução ainda é menor, 1360x768.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...