Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

julio107fm

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá mais uma vez Neto, Descobrimos o problema. O técnico o qual eu levei note, fez um simples teste com outra tela e né que o trem funcionou! agora fico na dúvida, se compro a tela que custa uns 200 reais, ou se vendo as peças separadamente para cobrir pelo menos o custo que paguei por ele...
  2. pois é! valeu, acabei de comprar a pasta vou colocar à noite.
  3. Esqueci de informar... não coloquei não! so limpei a pasta anterior e coloquei sem uma nova...
  4. Olá pessoal, vou descrever cada situação para que os nobres companheiros entendam o que esta acontecendo com meu PC. Características do PC: Processador Celeron; 1,5 GB de RAM; Windows 7 ultimate; Placa Mãe phitronics p7v800pro-m Detalhamento da Situação: Após formatação do PC, e todos os programas instalados, deixei o mesmo ligado para uso normal, de repente notei que o giro do cooler ficou mais intenso, ou seja, aumentou o barulho e então o PC desligou do nada! Deixo registrado que antes da reinstalação do sistema, eu efetuei uma limpeza no cooler, retirei toda a poeira com um pincel, e também retirei a camada da pasta térmica que estava endurecida do processador. Será que isso afetou o PC e consequentemente é a causa do problema? Grato.
  5. Valeu Neto, li sobre isso que você me falou e realmente, se eu quiser o bichin funfando de novo terei de desembolsar uns trocados. Mas sou grato pela a atenção dispensada, e para finalizar esse tópico me responda, vale a pena consertar ou desmanchar e vender os componentes?
  6. é... vou esperar pra ver...ele ficou de me dar a resposta amanha... será que um serviço desses sai por mais de R$ 100 pilas?
  7. Neto, levei o note na assistência técnica, e o técnico me falou (mesmo sem fazer o teste) que a resoldagem do chip BGA resolveria o problema. Será?
  8. Valeu pelo retorno companheiro! Enxergo sim, mas muito ruim. Quanto a tecla do boot, sua orientação me ajudou, contudo, a situação da tela escura não foi resolvida ainda, e também não consegui fazer a transposição par o monitor externo, mesmo apertando a tecla FN/F4. Acho que vou precisar levar a assistência técnica.
  9. Olá, Meu notebook está com a tela completamente escura, as imagens que aparecem quase não se veem. Alguém pode me orientar a respeito. Detalhe; Ele está ligando e tudo, o único problema é a visualização que está ilegível, já conectei também um monitor externo e nada aparece no monitor. Além do mais, também estou tentando entrar na bios para selecionar o boot do CD. Qual a tecla de aceso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...