Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Malta

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vou atras de uma fonte galera, obrigado pela ajuda essencial de vocês ! Por coincidência a fonte sitada pelo @WETON é a mesma que a minha, unica diferença é que ela diz operar com 500 whatts, que eu dei uma lida e ela opera com 230 whatts reais, e querer sustentar um computador inteiro e uma placa de vídeo com 230 whatts reais não daria muito certo, valeu galera, vou comprar uma fonte boa amanhã mesmo e já posto aqui o resultado, e de preferência quero comprar a fonte que o @WETON sitou.
  2. Mas se caso for a fonte mesmo pode ocorrer esse problema do computador ficar uns 2 minutos ligado e depois desligar? E sem aparecer nada na tela?
  3. A fonte veio junto com o computador, ela tem 500w, aqui diz, modelo: LPJ2, meu sistema operacional é o win 8.1. Um tempo atras comprei uma placa de video e também não funcionou mas pensei que fosse a placa pois quando comprei a embalagem estava rompida, e desta vez comprei 1 lacrada e fiz um teste na casa de um amigo e funcionou perfeitamente.
  4. Pessoal, é o seguinte, comprei um computador faz uns 5 meses e ele é bonzinho, dai comprei hoje uma placa de vide-o offboard (GEFORCE GTX 630) mas o problema é que quando coloco a placa de vídeo no slot ele chega a ligar mas não aparece nada na tela e depois de uns 2 minutos ligado ele desliga, já não sei mas o que fazer, se alguém puder me ajudar. O modelo da minha placa mãe é MW-H61HD-MA, não sei se isso ajuda mas ta ai ^^ se estou no local errado peço que movam pois sou novo aqui no fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...