Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre RA

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, a porta do fabricante é a 81. Mais estranho que, na primeira oportunidade que tive para instalar a cam, a porta acessou via web. Em seguida, perdi a conexão e não mais tive acesso.
  2. Sim, amigo, estou com dificuldade na configuração da cam ip justamente, porque, a porta fornecida pelo fabricante não me permite acessar imagens via web. Obrigado pelo link.
  3. Bom dia, amigos. Estou com o problema (que parece ser geral) de instalação de uma cam ip P2P. Inicialmente, seguindo as instruções do fabricante, via cd de instalação, consegui ter acesso à cam, via internet. Mas, este acesso não durou muito tempo, logo desconectando e, desde então, não consigo via ip da cam, acessibilidade. Fiz o que o amigo realizou: criei um ip no noip, mas, não mudou absolutamente nada. Solicitei a alteração do modem Motorola (NetVirtua) à NET e foi Instalado um Technicolor TC 7300.B. O problema continua. Mas, além disso, meu note não mais se conecta via wifi, somente com o cabo RJ45, assim mesmo, porque criei uma ponte. Por favor, preciso de auxílio para configurar a cam ip e restabelecer minha conexão wireless, já que os técnicos da operadora parecem saber de rede tanto quanto eu. Qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...