Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Djonata1098

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Estou configurando um router aqui, em uma casa de 2 pisos, o router fica no 1° andar, e em cima tenho um Switch, o switch joga internet para baixo, mais o problema é o seguinte, quando o router esta conectado a internet pela porta WAN, não consigo acessar o computador do 2° piso, diz que ele não foi encontrado, já se ligo o router na porta lan, ele acessa o computador do 2° piso, mas fico sem internet no Wi-fi, alguem poderia me ajudar quanto a isso? OBS: Todos os computadores estão conectados a cabo, o Wi-fi seria para celulares. Router novo, wr740n.
  2. Bom dia galera, to com um probleminha aqui Preciso fazer um algoritmo de potenciação mais não posso usar os sinais de multiplicação e nem de potenciação Consegui fazer com potencia 2, mais se colocar potencia 3 já buga o resultado. Meu código esta assim inicio variavel real n1 , n2 , n3 , i , n4 ler n1 , n2 para i de 1 ate n2 n3 <- n3 + n4 n4 <- n1 / ( 1 / n1 ) proximo escrever n3fim Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.
  3. Bom dia moçada, tenho uma placa mãe ASUS P8P67 DELUXE, ela tem duas entradas RJ45, gostaria de saber se eu tenho como escolher qual eu quero usar, tipo, tenho duas internet's, os dois cabos estão plugados, mas, não quero usar tal intenet, tem como eu mudar para outra sem desplugar o cabo?
  4. Acho melhor deixar quieto então, se mudar de ideia entro em contato com você. Muito obrigado mano!
  5. Este ai é o meu medo, de colocar e não funcionar direito, eu vi la no site deles que podem haver problemas, mais não há algum jeito de eu criar um backup da room original do meu celular?
  6. Boa tarde pessoal, tenho um galaxy s3 mini, to pensando em trocar a versão do android dele para a 4.4, mais não sei direito como fazer, ja vi a room para download no cyanogemood, queria ver se alguém poderia me auxiliar, postanto um video, ou um tutorial escreto mesmo, desde como fazer root e tal, ja procurei no youtube mais não achei um que explicasse direito. Se alguém poder me ajudar agradeço!
  7. Já uso a base com cooler, mais acho que esta na média, mais valeu galerinha, muito obrigado!
  8. Boa tarde galerinha, tenho um notebook acer aspire V-5, ele possui uma vga da Nvidia GT 720M, e fui ver como estava a temperatura e ela estava 79°C, eu estava jogando BF4 no momento, gostaria de saber se é uma temperatura razoável ou muito elevada? PS: Uso o notebook sobre uma base com cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...