Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Miccolis da Rocha

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Mais alguém pessoal, poderia me dar uma luz de por onde começar a aprender a colocar meu projeto em pratica. Não sei nem por onde começar!!!
  2. Muito obrigado pela resposta, vou dar uma olhada, e se alguém mais tiver alguma outra ideia para eu conseguir colcoar em pratica este projeto, estou aqui aguardando!!!
  3. Ola pessoal, sou novo aqui neste forum, gostaria da ajuda de vcs. Sem me prolongar vou direto ao assunto. Não entendo nada de criação de apps, tive pesquisando esta semana no youtube e no google, sobre como criar apps sem conhecimento nenhum e não achei nada conclusivo. Decidi entrar aqui e deixar um post para ver se esclareço minhas duvidas: Objetivo do app: Dar aos clientes opções variadas para gerenciar suas compras mensais pessoais em supermercados, tendo como foco a economia variada em % no custo final de suas compras a partir de sua lista de compras previamente cadastradas no app. Como funcionaria o app (BASICAMENTE) 1- Faz um cadastro novo ou, (podendo ser vinculado ao facebook ou google) 2- O app já reconhece sua localidade e ja deixa os supermercados mais próximos para buscar preços da sua lista de compras. 3- você faz uma lista de compras do mês para sua residência, podendo ser gravadas para futuras comparações de preços, itens como: açougue, limpeza, têxtil, hortifruti, higiene pessoal, padaria etc... 4- você clica em um botao (pesquisar) para que o app busque duas listas, uma com os locais onde estão mais baratos os preços, grupos por grupos e outra que direcciona o cliente para o endereço que será demonstrado por percentagem a economia que o cliente ira fazer por optar comprar no endereço do supermercado indicado pelo app. A pergunta é, eu conseguiria fazer um app desses sozinho sem conhecimento nenhum, somente estudando conhecimentos específicos para este protejo em algum lugar, ou teria alguém que poderia me ajudar neste protejo? Aguardo ansiosamente por uma resposta dos amigos deste forum. Muito obrigado a todos, desde ja!!!!
  4. Você esta sendo dramático. Pessoas mudam o windows o tempo todo, desde a aparência, como mudar do windows xp para windows 7, ate mesmo mudando para coisas mais significante. porém ja que o windows permite, não é uma fraude. E te faço uma pergunta, ao invés de faz essa afirmação de que estou cometendo fraude, você não perde seu tempo ajudando realmente alguém aqui o fórum. Se não quer me ajudar pelo menos não atrapalha. Respeito sua opinião, mas seu silencio respeitaria a minha tmb. Mas obrigado por perder seu tempo pra nada! É amigo, já vi qeu o pessoal aqui ta mais afim de nao responder do que ajudar! enfim... valeu aí
  5. Sim, realmente ele le e muda para as informações originais. Por isso pedi uma chave que dpeois do windows iniciado ele altere novamente esta informações. Como se fosse colocar na pasta iniciar um arquivo .reg ou .bat para rodar ao iniciar o windows alterando assim o valor da chave onde guarda o nome do processador! Entendeu? Tenho visto que a maioria do pessoal esta falando mais sobre pra que eu quero fazer isso do que realmente tentar me ajudar. Então vai uma pergunta mais fácil. "Como eu faço para uma chave de registro (.reg) ser alterada toda vez que o windows inicia. Obrigado a todos, espero a ajuda final.
  6. Como eu já disse amigo, fiz um over na minha maquina e gostaria de colocar outro nome por estética. Acho que se alguém me ensinar como criar um .reg que mude o valor de uma chave, e depois colocar esse .reg para rodar automaticamente quando iniciar o windows resolvera meu problema. Estou aqui aguardando resolver o mais rápido possível.
  7. Eu ja fiz isso, e não consegui um resultado satisfatorio. O lance é o seguinte, quando eu mudo o nome fica tudo bem, porém quando inicia o pc ele volta. então gostaria de alguma chave deregistro que eu pudesse colocar para alterar toda vez que iniciar o windows, assim o nome sempre seria alterado toda vez que reiniciar o pc.
  8. Por exemplo, esse eu tentei fazer mais nao deu certo. Sera qeu fiz algo errado, ja tentei 3x e nao muda.
  9. Eu já procurei amigo, só que todos os métodos que vi não conseguir resolver permanentemente.
  10. O objetivo é esse mesmo amigo, mas é importante porque eu fiz um overclock no pc e gostaria de mudar esse nome pra fazer jus ao over. O processador é um FX-8350 AMD
  11. Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda importante pra mim. Direto ao assunto. O que eu desejo é mudar o nome do processador permanentemente na janela de informações do sistema. Aquela janela que aparece quando clicamos com o botão direito do mouse e depois clicamos em propriedades. La aparece as informações da memória, do processador e do sistema operacional. Desejo Alterar o nome do processador permanentemente. Pode ser por .bat mas preferiria colocar uma chave .reg para rodar toda vez que iniciasse o pc para sempre que desligar e ligar o pc o nome estiver alterado ja. Deve ser fácil, mas nao tenho este conhecimento. Aguardo a ajuda dos amigos. abraços.
  12. Oi Rick. Muito Obrigado pela ajuda. Vamos lá! Eu tenho um notebook de um cliente da marca LNC L40-30 Eu entro normalmente na bios do notebook. E o que eu vi é que não ha como modificar a bios do note para Legacy Bios, ele só tem uma opção de UEFI BIOS Qual seria a opção nesse caso de formatar um pc com windows 7 em uma bios que não tem opção de Legacy Bios. Att, Anderson Miccolis Ps. Eu tenho tmb No mesmo notebook um problema para entrar no windows, pois o cliente esqueceu a senha dele e o metodo de resetar senha que eu uso é o de bootar pelo windows 8 via pendrive, porém com essa bios eu nao consigo por este metodo, tendo em vista que ela não da a opção de bootar em legacy bios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...