Ir ao conteúdo

itsMarc0s

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que itsMarc0s postou

  1. @Lucas3301 Vou procurar um equivalente para Linux. Agora que já tentei ligar ele bastante ele está desligando rápido o suficiente para não me dar tempo para baixar o programa. Tudo indica que seja algo relacionado ao aquecimento do notebook então estou com fé de que os 150 investidos na assistencia tecnica vão trazer um bom retorno.
  2. @Lucas3301 Bom amigo, fiz uns testes agora depois de pegar ele e notei que esse padrão não é tão relevante quando o vendedor dizia ser. Parece que ele desliga com a mesma frequência independe de como está ligado. Poderia ser re-considerado o superaquecimento desta maneira? Outra coisa... Há muitas chances de ser problema em outros componentes como RAM e HD? adicionado 1 minuto depois @gabrielflach Acabei de ligar pra Assistencia tecnica mais próxima e o preço de orçamento/reparo (sem necessidade de comprar peças) fica em 150. Caso eu não consiga dar um jeito por mim mesmo creio que terei que enviar a assistencia tecnica mesmo.
  3. Fala pessoal do Clube do Hardware! Vi um anuncio que me parecia ser muito vantajoso na OLX porém o próprio anunciante já denunciava o defeito. Dizia no anuncio que o Notebook desligava sozinho com um tempinho e há um padrão no desligamento dele, sendo o padrão o seguinte: -Ele desliga com mais frequência quando está só na bateria. -Ele desliga com mais frequência e muito mais rápido quando está na bateria e com carregador conectado. -Ele chega a desligar quando está sem bateria e conectado no carregador, porém acontece menos frequentemente. O vendedor também me disse que o carregador não é original. Seria esse o problema? As especificações do notebook são: Dell Vostro 3500: 6GB RAM 1TB HD Intel Core i5
  4. Obrigado pela ajuda pessoal! Pra tirar de uma vez as dúvidas li o manual da placa-mãe e vi que o certo são realmente os dois conectores de 4 pinos!
  5. Obrigado pela ajuda amigo! Uma inversão pode causar problemas em minha placa-mãe?
  6. Olá pessoal! Comprei novas peças pro meu PC e me deparei com o seguinte quebra cabeça: Minha placa de video (GTX 650ti) necessita de um conector de 6 pinos de alimentação da fonte, e minha placa-mãe (B250M-VH) necessita de um conector de 8 pinos de alimentação. Minha fonte (EVGA 400w) tem os pinos para ambas, porém os cabos são "juntos" e não chegam aos dois lugares, ou seja: Se eu conectar um conector de 6 pinos na placa de vídeo, a distância para conectar os 6+2 pinos na placamãe fica muito grande, me impossibilitando de plugar ambos juntos. Então me econtro numa situação de "Ou liga uma ou liga outra" e preciso ligar as duas. Minha fonte tem mais dois conectores de 4 pinos sobrando e sem uso, gostaria de saber se eu posso colocar esses dois de 4 pinos nos 8 pinos da placa-mãe, ou se posso usar apenas um conector de 4 pinos na placa de video. Caso nenhuma das duas soluções seja possível, o ideal seria comprar um adaptador,certo? Obrigado pessoal e boa noite!
  7. NUNCA! Não tem nada a ver o processador com a placa de video ( Falando de marcas ). Eu uso Intel e Nvidia, mas já usei Intel e AMD e AMD e Nvidia, não tem problema nenhum Só tenha certeza que seu processador tem uma velocidade aceitavel pra não dar gargalo na placa e que sua fonte aguenta sua configuração!
  8. Talvez a fonte não esteja aguentando a configuração ou o Pc não esteja corretamente refrigerado.
  9. Pelo fato do Custo-Beneficio eu lhe recomendaria uma GTX 550ti que tem na KaBuM! por 219 R$, mas no momento está fora de estoque :\ Também lhe recomendaria uma R7 260x que é um poquinho mais cara, porém vale a pena economizar mais um pouco Se você juntar mais uns 100/200 R$ Você consegue mt coisa!! Uma GTX 750 é uma boa pedida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...