Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhon storm

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi. Mas os seus FPS estão bons, da pra jogar de boa e com qualidade agora q estabilizou é só se divertir haha Falou amigo
  2. sim mas sua placa mãe deixa mexer nas voltagens? pois é kkk suas memorias estão a 878mhz você esta com dual channel simetrico igual aqui mas o ***** é que o meu nivelou por baixo por causa das latencias ja vi um video do E8400 a 4.5GHz estável com water cooler só nao vi nada relacionado a memórias e voltagens.
  3. ual, aumentou pra caramba fazendo over nos dois você costuma fazer nas memórias tambem? seu processador é 1333 certo? da esplorar isso. overclock é um vício né? kkk eu lembro que quando o brasil nao era esse inferno disfarsado eu vivia fazendo. mas com esse calor nem arrisco mais, tem dias q beira os 40 Graus aqui.
  4. Então da pra ficar tranquilo uma dúvida Quantos fps você ganha no BF3 fazendo over?
  5. Agradeço aos dois pelas respostas Mas o jogo se beneficia com o uso de outros núcleos? Não no caso do GTA SA que é leve mas um jogo mais pesado que usa dois núcleos, se beneficiaria com 4 núcleos por ter as tarefas divididas?
  6. Se for pra jogar Jogos dessa época a 9800 GT ta ótima pra você voce disse que quer gastar até 300 Reais Certo? Se você puder gastar mais um pouquinho poderá Matar esse gargado com 319 Reais. Pegando a 9800 GT e um Core 2 Duo E8400 3ghz Usado. (lembrando que ele é um monstro pra overclock caso queira aumentar) Vou Deixas os links (Ambos os vendedores com boas qualificações, é só um exemplo você pode pesquisar outras lojas ou anúncios.) 9800 GT http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624811717-placa-video-evga-9800gt-1gb-256bit-9800-gt-1-gb-ddr3-nvidia-_JM Core 2 Duo E8400 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618647294-core-2-duo-e8400-oem-300ghz-socket-lga775-frete-gratis-_JM
  7. Eu nao recomendaria a 9800 GT por ela trabalhar apenas com directx 10 Ja tem muitos jogos que rodam apenas em directx 11, a maioria ta saindo assim com a chegada do 12 então pode esquecer os jogos novos. Por ele estar a @ 3Ghz nao teria tanta gargalo exceto em jogos que são otimizados para 4 núcleos ou mais.
  8. Abra o Gerenciador de tarefas e veja qual o processo esta usando tanto o processador e o disco e poste aqui. ja tive esse problema e no meu caso era o utorrent.
  9. disponha, qualquer coisa da um feedback, se continuar essas telas prestas aí, mesmo com menor temperatura.
  10. Pois é, comigo também era assim em idle minha temperatura ate q era aceitável, mas do nada sua mais mais rápido do q o preço da gasolina mas com o tempo eu parei de me preocupar porque alguns jogos levavam o uso do processador a quase 100% e mesmo assim rodavam com fluidez, um dos mais comuns problemas de super aquecimento são aquelas travadas chatas e isso não acontecia. dai eu parei de me preocupar, usei por meses sem problema algum. mas é isso aí amigo. de qualquer forma, se você tiver preocupado aumente a temperatura do seu cooler só pra você jogar sem preocupações deixar a mente livre e se concentrar no jogo kkk o meu eu só nao aumentava porque mesmo a 100% de rotação nao chegava nem a 3000 RPM.
  11. Ja esquentei a cabeça com o esquentamento do Meu C2D quando eu usava Aqui também faz muito calor o meu passava fácil de 70 Graus, chegando ate a 80 Graus o estranho é q quando eu tocava no dissipador ele estava frio li umas materias que diziam que os C2D tem um "problema" com o sensor de temperatura nao sei se é verdade. mas até que faz sentido sabe porque? de acordo com a intel a temperatura limite do E8400 é 72,4 Graus http://ark.intel.com/pt-br/products/33910/Intel-Core2-Duo-Processor-E8400-6M-Cache-3_00-GHz-1333-MHz-FSB Ou seja quando ele ultrapassa essa temperatura o PC Deveria desligar automaticamente certo? e isso não acontece de fato isso leva a crer q talvez exista alguma coisa errada mesmo com esse sensor.
  12. Onde você mora esta quente? C2D é esquentadinho mesmo. até para os coolers box da intel que são bem básicos. Mas tem uma solução meio Obvia aí Como você ta com um cooler melhor, aumenta a velocidade de rotação dele e seja feliz.
  13. Baixa o do windows vista e tente instalar em modo de compatibilidade com o windows 7.
  14. Eu troquei ele por umas peças que eu tinha aqui. Meu intuito era trocar pela quantidade de núcleos e nao pelo Clock. Existe um problema com o Directx 11 que nao deixa os jogos usarem todos os núcleos do processador de forma equilibrada mas isso vai mudar com o Directx 12 http://www.tecmundo.com.br/microsoft/69382-onda-mantle-directx-12-aproveita-cpu-forma-inteligente.htm

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...