Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeNieW

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Taylor Piber Cara que bom que resolveu. Achei estranho, deve ser um caso especifico com essa GPU 1060, falei que tinha certeza que não era gargalo, pois tenho o mesmo processador FX6300 (Over para 4,10Ghz) com uma RX580 e 12GB Ram. Consigo jogar qualquer game tranquilamente. Obs.: Mesmo com o processador sem o O.C. nunca deu problema, fiz o over para ganhar um pouco mais de FPS porque faço stream com essa conf.
  2. Mano quase certeza que o ocasionador desse problema é sua fonte. E o "quase" é só por educação rsrs Pode ser que o ripple descontrolou e ferrou a placa-mãe, se ficar tentando ligar pode acabar queimando outras peças, se não queimar, talvez corromper seu HD (zerar ele). O preço baixo de uma fonte genérica custa muito caro.
  3. Mano deixa eu ver se eu entendi bem, o ESO é o único game que da essas travadas? Se ele é o único, pois o texto remete a isso. Seu game deve estar corrompido. Já tentou reparar os arquivos do game? É muito comum a Steam falhar no download de alguma atualização. Gargalo eu tenho certeza que não é.
  4. Manin se todas essas resoluções que propomos não rolou, pode ser que seu sistema esteja com algum vírus. Baixe o KSC (Kaspersky Security Cloud) e faça uma varredura completa do disco.
  5. Mano já tentou ver no Windows Update se ele está com alguma atualização? Já vi um problema parecido com o seu, no caso do cara quando ele ia jogar ou usar um programa no PC que demanda muito processamento, muito hardware ficava lento do nada e dava umas engasgadas bruta, o motivo era uma atualização "bugada" do Windows Update, ela ficava tentando baixar e dava erro, tentava baixar e dava erro, e ficava puxando muito recurso do PC. Como teste desativou o Windows Update e resolveu, parou de travar. Logo depois ele excluiu a atualização e baixou ela manualmente pelo site da microsoft. E resolveu o problema dele. Vê ai e fala pra "nois".
  6. Como no post colocou velocidades equivalentes creio que não. yep. adicionado 4 minutos depois Igual eu falei, a que frequência o barramento da ram da sua mobo trabalha? ela vai trabalhar nessa frequência. adicionado 5 minutos depois . . Se quiser uma explicação mais técnica sobre, daqui a poco chega algum ninja.
  7. Vão funcionar sim, mas na frequência que o barramento da placa-mãe trabalha. Tipo se uma mobo trabalha com 1600 e colocar uma de 2400 ela vai funcionar só que com a frequência de 1600. Isto é, se for a mesma arquitetura. DDR3 com DDR3, DDR4 com DDR4...
  8. Manin vai depender do que vai transmitir. O normal é colocar a CPU.
  9. Modelo da placa-mãe? E qual é sua fonte? . . O jogo trava de cara ou após um tempo jogando?
  10. Pode ser poeira. Já tentou limpar os contatos da memoria RAM? Pode ser isso.
  11. @franciscaum como já disse acima já tentei modo de segurança, modo de baixa resolução, resetei o setup para default. Não funciona. Foi pelo driver da placa no Windows.
  12. @franciscaum ele ainda funciona de boa, mostra a logo do windows carregando, quando termina o loading e vai pra tela de login que fica fora da escala. Eu consigo usar o mini XP no hirens boot funciona tranquilo, será que tem como mudar a frequencia por comando no cmd ou alterando arquivos pelo hirens? Queria ver isso
  13. Tava mexendo nas configurações da placa de video e sem querer apertei em algo relacionado a frequência da placa de video na mesma a hora a tela ficou preta e exibiu a msg D-SUB FORA DE ESCALA.... Esse erro eu conheço e já sabia algumas possíveis soluções, fui lá peguei um monitor que tinha uma frequência maior e deu fora de escala nele também (me lasquei) a placa de video era maior ainda. Reiniciei o pc apertei F8 e tal, coloquei modo de baixa resolução, modo de segurança.... NÃO FUNCIONOU '-' o que que eu faço povo??? Detalhe eu não enxergo nada só fica com msg FORA DE ESCALA, também n funciona no modo de segurança. *****Na verdade eu consigo enxergar a tela de boot a logo da placa-mãe, a tela de loading do Windows so que quando vai mostrar a tela de login fica preto e vai pra msg Fora de Escala.**** Minha placa é uma R7 260 Winforce, o monitor é um LG de 60hz É windows 10 Galera me ajuda pf
  14. Boa noite, @foxxberti334 não sei se conhece, mas tem um site que faz uma analise do seu hardware e mostra se seu Pc roda ou não um game. Quais peças precisam melhorar e as peças recomendadas para uma boa experiência. Tenta dar uma olhada. https://www.systemrequirementslab.com/cyri Quando entrar no site pesquise o game que quer no seu caso o Fortnite e clique em "Can You Run It" ele vai baixar um programa que vai fazer uma analise das suas peças e logo em seguida te volta o resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...