Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NeelixPR

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde , Gostaria de saber se alguém aqui conhece esse me ajudar a resolver esse problema não estou conseguindo adotar e outro ap para esse meu controller, por favor sera que alguém pode me ajudar?
  2. então o modem não e o problema e sim a questão dos unifi, não estou conseguindo configurar já tentei vários tutoriais mais so mostra o básico..
  3. Boa noite galera, Estou com um problema, tenho dois ubiquiti ap, coloquei um nome na rede errado, ja apaguei e coloquei outro nome mais quando procuro a rede wifi ele mostra o nome da rede errada, e tambem estou com problemas para acessar o gerenciamento das unifi, gostaria de saber se alguem passou por esse problema que possa me ajudar, ou se alguem tem o arquivo backup para que eu possa fazer um reset sem presisar chegar ate o unifi. Aguardo uma resposta, nao se aqui e lugar certo para este tipo de post porque sou novo aqui..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...