Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yamamotofy

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, Gostaria de solicitar vossa ajuda. Tenho conexão da NET VIRTUA de 10 Mega e um modem do modelo e marca descrito neste título. Adquiri este produto nos E.U.A. no começo deste ano. Uma semana atrás tudo funcionava perfeitamente. De um tempo para cá, o led do modem está laranja contínuo e a conexão muito limitada. Às vezes preciso atualizar a página várias vezes para conseguir acessá-la e para dispositivos móveis com plataforma iOS não há conexão para as páginas eletrônicas. Tentei de tudo ao meu alcance... Desligar - ligar. Resetar. Restaurar as condições de fábrica. Atualizar o firmware do aparelho. Entrei em contato online da marca e não obtive uma resposta positiva. Não acredito que seja defeito do aparelho, uma vez que estava tudo funcionando muito bem. Esse link fala do meu problema: http://www.belkin.com/us/support-article?articleNum=56557 mas acredito que não seja nenhum destes também o motivo que está causando esse transtorno. Se alguém puder dar uma luz eu AGRADEÇO demais, Att, Fernando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...