Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliézer Pivatto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, estão me ajudando muito!! Tendo em vista tantos fatores negativos, estou levando em consideração a venda de meu notebook, e a compra de um novo.. Vocês já ouviram falar da marca AVELL?? www.avell.com.br Acho que montarei uma máquina lá, o que vocês acham?? Abraços.
  2. Também penso em desktop, o problema é que agora tenho de usar meu notebook aqui na empresa, e à noite em casa, por isso quero melhorar meu note. Se tiverem mais algumas sugestões, aguardo suas opiniões!! Abraços.
  3. Entendi, mais em meu caso e nas especificações de meu notebook, que placa de vídeo você indicaria para aumentar a potência da máquina?? Ou nem trocaria a placa?
  4. Bom dia caros amigos.. Quero trocar a placa de vídeo de meu notebook, e gostaria de saber se esta placa é compatível.. NVIDIA GeForce GTX 880M (8GB GDDR5) Se não for, que outras placas poderia colocar, e se existe a possibilidade de trocar. Segue abaixo o link do modelo de meu notebook. (Utilizo meu notebook para jogos, projetos e renderização). http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=SVS15125CBB&template_id=4&region_id=8&tab=download#/downloadTab Conto com ajuda de todos, e friso que por ser leigo, tenho sido auxiliado em outras questões aqui no fórum com agilidade e elucidação. Abraços. up! Pesquisei, e vi que a linha S da sony, foi criada como sendo uma linha de notebooks customizáveis, por isso criei o tópico!! Estou usando esta placa como exemplo, e não existe a necessidade de ser realmente ela!!
  5. Acho que estou entendendo tudo!! Vou fazer o orçamento e ver quanto vou gastar, aí posto aqui para você e outros analisarem! Muito obrigado pela ajuda Chico Borges!! Abraços
  6. Entendi, e qual marca de hd externo você me indica?? Não é muito desconfortável ficar carregando um case pra "cima e pra baixo"? Tendo um hd externo, tenho a mesma velocidade de acesso que a de um hd no próprio notebook? Abs
  7. Chico Borges, acho que este link deve falar tudo sobre o meu modelo, porém, eu não entendo... http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=SVS15125CBB&template_id=4&region_id=8&tab=tutorials#/tutorialsTab No aguardo..
  8. Bom dia! Primeiramente, friso que sou novo no fórum, e muito leigo ainda em software e hardware, mais tentando entrar neste mundo, e com certeza aprender muito com a ajuda de todos vocês!! Gostaria da ajuda dos amigos para saber qual o modelo de SSHD que se encaixaria em meu notebook, frisando qualidade e bom preço. Pelo que vi, em meu modelo de notebook não consigo substituir o leitor de dvd, isto procede?? Caso não seja verdade a informação, a melhor opção não seria um SSD ao invés do SSHD? Outra coisa, vi que existem outros tópicos falando de memória e outras coisas, como meu foco agora é em meu modelo de notebook, vou continuar fazendo as perguntas, caso esteja "falando bobeira", ou tenha que criar algum outro tópico, favor alertar. Gostaria também de aumentar a memória para 16gb, istó é possível em minha máquina?? Trabalho com um software e renderizo imagens (PROMOB - PROCAD), e também jogo todos os dias, por isso quero dar um up na máquina, acham estes investimentos válidos, ou não? Gostaria de tirar o máximo de proveito de minha máquina, e se existirem mais alguns conselhos, positivos ou negativos, podem falar! Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...