Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MayconMask

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Abre o O.S normalemnte, veio com Windows 8. Aparentemente nunca foi formatado este notebook.
  2. Cara não tem. Tirei uma foto tentei enviar para "cá" usando Dropbox mas não quis. Ja tentei F4 sim Will1202.
  3. Apenas a luz POWER e a tela exibindo a marca em seguida desliga. Fazendo o que você escreveu. Will2012 sim ja tentei F4.
  4. LFelipeCRSilve cara, também não funcionou, fiz e ligo a luz do POWER e desligo em seguida, apertei e depois segurei a mesma coisa.
  5. Cara. Apertei TAB não aconteceu nada, e acredite ou não o teclado deste notebook não possui a tecla Pause Break. Will1202 Acho que não vou arriscar abrir o notebook. 1º Porque não é meu, 2º Meu professor de Manutenção trocou a tela do notebook dele e sobrou uns 10 parafusos, mas nao tava nada "solto". Mas Obrigado mesmo assim.
  6. Sim. Esqueci de mencionar no post acima.
  7. Samsung NP300E4C (300E) Bem eu estou com 1 problema neste notebook da Samsung. O cliente me entregou para fazer a formatação e instalação do Windows. Fiz o backup e só restava então dar BOOT no DVD do Windows 8.1. O erro é o seguinte, quando ligo não aparece qual o botão de entrar na BIOS. Mesmo assim tentei de várias formas, apertando F1, F2, F4, F7, F8, F9, F10, F11, F12. Pesquisando no Google, li que em alguns Notebook's novos da Samsung precisa segurar a Tecla F2 antes de apertar o botão de ligar e segurar até aparecer a tela da BIOS, mas não apareceu. Li também em outro site que alguns Notebook têem um botão de Assit/Support que você liga o computador por este botão e irá direto para BIOS, mas não achei este botão. Alguém poderia me dizer como eu poderia entrar na BIOS para dar BOOT e colocar o Windows 7/8.1 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...