Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João I.B.

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. MoBo: MSI H87-G43 gaming Processador: I5 4670K Placa de vídeo:Nvidia evga gtx750ti Fonte:Corsair HX650 Ram: 4 gb corsair vengeance Abraços.
  2. Boa noite, Possuo um pente corsair vengeance 4gb instalado no meu pc, estou querendo dar uma evoluída e colocar mais um... Ao pesquisar os preços percebi que a diferença entre um de 4gb e um de 8gb é bem pequena. Gostaria de saber se trabalhando em dual channel essa diferença de capacidade(sendo mesma frequência) pode interferir negativamente em algo? É mais recomendado eu trabalhar sempre com capacidades iguais?(4gbx4gb) Abraço.
  3. Valeuu, ajudou sim. Vou tentar aqui e posto retorno. Abraço.
  4. Windows 7 ultimate 64 bits.
  5. E ai pessoal beleza? To montando um pc novo e preciso formatar meu HD pra reinstalar o windows, queria saber como fazer isso? Tenho o CD do windows mas n sei como formatar o HD de forma correta. Abraço.
  6. Acho que vou de RM 650 mesmo por ser modular, silenciosa e por aparentemente ser mais adequada para os meus objetivos. Valeu pela ajuda pessoal! Abração. Achei a RM650 por R$419,00 o que acham?
  7. Valeu pela resposta! Tava dando uma olhada sobre essas linhas da corsair e pelo meu ver a a RM talvez seja melhor, uma dúvida, qual a diferença entre a fonte modular e a não modular? Edição: Meu objetivo é jogos vou de linha TX ou CM? Abraço.
  8. Olá galera estou montando um pc nas configurações abaixo: MB:H87-G43 GAMING MSI Processador:I5 4670K Placa de vídeo:GTX 780 HD:2 hds, 1 de 1tb e um de 250gb RAM:2 pentes de DDR3 4 gb(pretendo aumentar) SSD: 1 Estou pensando na fonte corsair TX-650 BRONZE o que acham? É demais, de menos? Abração.
  9. Eu tava dando uma olhada aqui e me apareceu o Core i5 4690 pelo que eu vi parece ser um pouco melhor, o que você acha? Abraço.
  10. É um PC pra jogos sim, realmente acho que um i5 seja suficiente até pelo custo/benefício eu acho que no meu caso vale muito mas ficar com o i5, valeu pelas dicas Abraço.
  11. Entedi sim, realmente, por enquanto não tenho interesse em OC mesmo então vou ficar com essa e talvez, trocar esse i5 por um i7. Abraço.
  12. Opa valeu pela resposta, mas porque não é possível fazer overclock com ela? Não pretendo fazer mas no futuro quem sabe gostaria de saber o porque? Abraço.
  13. Estou interessado em comprar essa placa-mãe:http://www.kabum.com.br/produto/46635/mb-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a ela? Teriam alguma sugestão na mesma faixa de preço que supere essa em qualidade? Pretendo equipa-la com um I5 4670k. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...