Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriana Sebadelhe Dutra

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O emissor gratuito, Este Link, http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/ A empresa tem um programa próprio de geração de notas que são importadas para o emissor e assim geramos as notas.
  2. Não sincronizei, estou procurando soluções possíveis.... Como faço para sincronizar ?
  3. Boa tarde Tivemos nossos computadores modificados de windows XP para 7 a poucos dias, por isso tive que gerar notas de um outro computador . Agora já voltei a faturar pelo meu computador mas as notas que precisei gerar no outro PC não aparecem no meu emissor principal. Ficando uma lacuna entre o dia 23 e 27/05 Gostaria de saber se tem alguma forma de atualização deste caso? se tem como importar estes arquivos de nota já enviada pelo outro computador para o servidor principal ?
  4. O programador da empresa esteve tratando de um assunto parecido aqui , ele me falou que a configuração deste novo windows tem que ser diminuída para que rode alguns programas. Ir em conta do usuário e diminuir o nível de segurança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...