Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucatronic

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha fonte está direto na rede elétrica. adicionado 4 minutos depois O reinício é mais frequente quando estou no YouTube ou netflix, suspeitei da minha placa de vídeo e passei a usar o onboard, o problema parece q piorou!
  2. Resetei a bios e o problema continua!Retirei a placa de video e o problema continua, troquei minha fonte thermaltake rt 600w por uma generica de 250w e o problema continua! Baixei o bluescreenview e o erro q aparece é esse: Error 0x00000124. Ja tentei de tudo e não consegui resolver! Estava dando esse problema no Windows 7 home Premium 64bit, Então instalei o Windows 10 pro 64 bit e o problema persistiu! Ja não sei mais o que fazer!
  3. Vou tentar fazer isso e posto o resultado!!
  4. Olá, estou com um problema no meu Pc que começou depois de uma queda de energia! Meu PC está reiniciando esporadicamente, as vezes em dez minutos outras em 1 hora! Ja monitorei as temperaturas e também fiz os testes de memoria! Desconfio na fonte! Liguei ela sem carga nenhuma e medi as saídas, então vi que a saída de -12 estava em -11,4! Gostaria de saber qual parte da placa depende da fonte de -12! Me ajudrm, desde ja agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...