Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nem acredito o quão iniciante eu fui uhahuahua Era um danado de um dongle bluetooth que usava para o controle de ps3 que estava podre e não deixava o pc dar post, que coisa tensa cara. Nunca tinha visto uma coisa tão louca como essa na minha vida, usb parando boot. huauhahuahuahuahuauhauhauahuauh valeu pela ajuda e paciência.
  2. Nada, só jogando bf4 na madruga e quando liguei o pc novamente 9 da manhã, já tinha pifado. Gastei tanto dinheiro montando esse pc e ele resolve me deixar na mão. Sabem dizer se tem como atualizar a bios Via pendrive sem entrar No seTup ?
  3. Boa tarde amigos do Clube do Hardware. Comprei a placa citada no título a uns 6 meses, usava normalmente meu pc diariamente sem nenhum tipo de bug. Usei meu pc até 1:30 de hoje, fui dormir e hoje quando liguei novamente de manhã, não funcionava mais. Segue descrição da falha. Pc liga, fans rodam, vga liga, leds ligam, aparece tela da bios mais não passa disso, sem post. Troquei memória, removi vga, tirei hds e gravadora, sempre na mesma, luz do teclado não acende, não entra na bios. Descrição do pc. Asrock 990fx extreme3, 2x4gb gskill 2133mhz, fx-8350 4ghz (deixei sem over), xfx hd7950 3gb, Intel 240gb ssd serie 520, fonte corsair cx600. Será que a bios corrompeu? Se alguem poder dar uma luz, serei eternamente grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...