Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ziel123

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal... Demorei para encontrar... mas desativei o DTMF(Identificação de chamada) acabou o problema... por enquanto tá resolvido...agora falta identificar o por que da situação e voltar com a identificação ...Creio que seja falha do hardware mesmo.... valeu.
  2. Ei antonio... obrigado pelo contato... não localizei esse ponto de ajuste na programação de troncos ou não consegui enxergar ... alguma ideia ?
  3. Olá pessoal... PABX há 04 anos instalada sem problemas sérios.... agora, estou tendo um: Os atendedores não param de tocar e nunca tem ninguém. O que consegui identificar foi: O problema só acontece quando qualquer ramal ligar para numeros externos, ou seja, o tempo todo! rsrs Temos 45 ramais Bom, ao ligar para qualquer nr externo, independente do tempo de ligação, sempre que desligo(fone no gancho)... me retorna rings para o atendedor... temos que atender e novamente colocar no gancho. Como se a linha externa, a chamada externa que eu fiz(em qualquer ponto de ramal), não desligasse ao colocar o fone do ramal utilizado no gancho... retornando assim linha externa aberta para o atendedor. Lembrando que se eu não fizer nenhuma ligação externa tudo flui bem... mas isso é impossivel com 45 ramais...rssrs A duvida que fica é: A central tem algum procedimento que controle isso... defeito de hardware? Ou isso é falha da operadora telefônica? Alguém já passou por isso ? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...