Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SampRzz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eae galera , jogo FPS e estou querendo pegar um monitor CRT. Achei um vendedor próximo a minha casa que tem esses dois modelos pra vender , queria saber qual dos dois modelos aguenta a maior taxa de frequencia , poois queria um monitor que conseguisse chegar a 100Hz + , independente da resolução , o LG 710e ou o Samsung 793 of ?
  2. Olá a todos , meu terreno tem duas casas , onde a casa da minha tia é na frente e a minha casa é no fundo. Minha tia tem 25 MB da GVT na sala dela , então , comprei um cabo daqueles azuis mesmo e fiz a ligação até meu quarto , totalizando 30 metros de cabo. A ligação é direta , do modem até meu pc , porém , possuo muita perda de pacote principalmente em jogos online , e meu ping é um pouco alto se comparado a outras pessoas da minha cidade que tem GVT também. Gostaria de saber se eu ligar esse cabo a um Switch , ou então a outro modem , e desse modem , ele vir pro meu PC , irá melhorar alguma coisa. E também , essa distancia influencia na perda de dados ? Obrigado desde já !
  3. Ja tive um erro no Windows no qual meu windows update não abria , não achei solução nenhuma , o jeito mesmo foi formatar. Por o seu erro também ser no quesito "não abrir" eu acho que você terá que formatar.
  4. Funcionará sim amigo , tenho esse mesmo monitor e faço exatamente o que você disse , ligo o PC pelo DVI , o Xbox pelo HDMI e a Sky pelo outro HDMI. Muito bom o monitor , recomendo !
  5. vou tentar formatar também , vou ver se melhora. Obg
  6. Bom galera , estou tendo problemas com tela azul no meu Windows Ultimate 64 bits. Meu PC tem 4 dias de uso e ja deu 3 telas azuis e não sei o que é. Ja fiz diagnósticos de memória e de disco com o windows e está tudo certo , e o pior é que essas eventuais telas azuis são em momentos de baixo uso da cpu e da placa , quando eu estou jogando não acontece nada , porém , quando o pc está ocioso ou quando estou no chrome , ele da tela azul , me ajudem , não sei mais o que fazer. Quando instalei meu windows (pirata) , o windows update bugou e não recebe mais atualizações e não consigo configurar. Pode ser esse o problema ?
  7. Eu iria de R7 , por causa mesmo da VRAM de 2 GB e por ser melhor no quesito custo/benefício.Uma R7 hoje em dia roda a maioria dos jogos atuais , porém no médio ou até no high dependendo do jogo. Sua placa mãe aceita ambas as VGAs e eu lhe recomendaria uma fonte de no mínimo 400 W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...