Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sennior

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boas pessoal! Li em um topico aqui no fórum, que talvez fazendo overclock no processador, o mesmo possa melhorar o desempenho em jogos, coisa que eu gostaria demais! kk' Mas eu não sei por onde começar. Vi na minha Bios que lá tem umas funções interessantes sobre overclock e até pesquisei mais sobre o assunto, mas todas são placas mães diferentes. Gostaria de saber se alguém soubesse como eu posso fazer overclock? Ou se acham melhor eu não fazer. E queria saber também quais os pros e contras sobre o overclok. Desde já agradeço!
  2. Sim, li sobre SSD e esta nos meus planos kkk Mas não quero mais aumentar o FPS, pra quem rodava em 30, 75 esta ótimo! Só queria mesmo que estabiliza-se o FPS, nao que ficasse travado em 75, mas que eu podesse jogar sem aquelas travadinhas, porque ainda sinto um lag chatinho, por exemplo, no Minecraft, isso ainda quando não cracha, mas ai já acho que é o processador também e a memoria ram que é pouca.
  3. É... Uma pena, mas infelizmente é o que eu tenho pra agora kkkk vou ver sobre o SSD. No mais obrigado pela opinião!
  4. Então, espera ai! kkk Jogo Minecraft a 120 fps e fico felizao à toa? kkkk Então por mais que rode a 120 eu so vejo 70? kkkkkkkkk Então, nao tem porque eu aumentar o limite de FPS de jogos a mais de 75 de fps, certo? E sobre a queda de FPS no League, acho que era um programa que estava abrindo aqui (Famoso 2 planos) que acabei de desinstalar HEHE E sobre a memoria ram, eu já fiz isso também, e mesmo assim o pc reinicia sozinho quando chega no logotipo do windows. Deve ser erro na memoria mesmo...
  5. kkkkk É muita informação nova pra mim, mas vamos lá! Essa é a configuração completa do meu pc, creio eu: Minha fonte, é uma fonte real ws-500. e como eu sei quantos hz tem meu monitor? a marca dele é lg flatron w1942s. Dsede já, muito obrigado pelo suporte!
  6. Olá pessoal, tudo bom com vocês? Estou com um problema muito chato em minhas mãos. Adquiri um computador de segunda mão e o mesmo não funcionava áudio de maneira alguma, portanto o dono usava placa de áudio USB. Depois de muito custo consegui fazer a saída de áudio funcionar, mas o áudio esta muito baixo. Já desinstalei, instalei drives realtek e nada! E como eu jogo games, eu estava precisando do microfone que também não funciona nunca! Abaixo deixo algumas prints pra vocês verem: Infelizmente não sei como resolver isso. Já fiz de tudo, instalei, re-instalei drivers, mexi na bios e nada! Desde já agradeçõ!
  7. Olá pessoal, tudo bom? Recentemente adquiri uma maquina de segunda mão. Gostei muito porque ela tem placa de vídeo (Sei que não é das melhores, mas já ajuda em alguns jogos que eu costumava jogar a 40 de fps kkk) mas só que esta acontecendo o seguinte: Eu estou jogando League of Legends a 100/120 de fps, quando do nada vai a 0 e 2 e só volta quando eu aperto Alt+tab. Antes o computador funcionava com 6gb de ram, mas só estou usando 4 porque quando eu coloco a memoria ram, ele liga, inicia o logotipo do inicio e depois reinicia. Pra falar a verdade eu queria resolver este problema da memoria ram, usar só 4gb de memoria é muito ruim, acostumei com os meus 6gb do antigo computador kkk Vou deixar prints das configurações em links pra vocês poderem me dar uma luz. Desde já agradeço muito!
  8. Olá pessoal! Bom, recentemente vi a noticia que o Windows 7 seria "desativado" e eu já quis instalar o Windows 10, mas já estou arrependido! Eu utiliza Windows 7 e jogava League of legends, Minecraft em um FPS muito bom. Meu sistema era rápido pra abrir paginas pois tenho 6gb de Ram e meu processador é um i3, apesar de eu não ter uma placa de vídeo, mas tenho o chipset HD3000 Intel que por mais que meus jogos não ficassem uma maravilha, eu conseguia jogar. Agora com o Windows 10 Home, esta uma porcaria! As vezes eu clico em fechar a janela, demora uns dois segundos pra fechar, isso quando não trava. Meus jogos não rodam mais como no Windows 7, o League fica só com o FPS 30 e antes ficava 80. Minecraft fica uns 36 ai de segundos em segundos desce pra 0! Já fiz tudo que eu vi na internet, Youtube e nada! Formatei umas 10 vezes, instalei e desinstalei drives de vídeo, parei serviços e tudo mais kkk' Mas sempre ta dano isso. Alguém tem uma luz? Ou acham melhor eu voltar pro Windows 7 mesmo? No gerenciador de tarefas esta tudo normal, mas as veze meu disco acusa 80 a 90% e acho que ai ta o problema, mas já desativei tudo que possam imaginar kkk' Notebook ACER i3 6GB RAM 500 DE HD Vlwws!!
  9. Olá à todos, Recentemente eu usava a famosa internet da Vivo por Modem que não chegava a velocidade de 32Kbps, só que descobrir que tem como aumentar esta velocidade por via Proxy, mas infelizmente o proxy apenas dá para mim navegar pela internet e o que eu quero mesmo é poder jogar um jogo online, mas ao carregar o mesmo não conecta. Procurei por todos os lugares a procura de alguma coisa que pudesse me ajudar e não achei, então resolvi vim aqui. Por gentileza alguém poderia me ajudar nesta questão? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...