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Cruntch

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  1. O post de Cruntch em Problema atualização Windows 8 para Windows 8.1 foi marcado como solução   
    Boa noite a todos,
     
    Além de postar aqui a dúvida, também busquei no site da Microsoft. Consegui resolver meu problema seguindo as seguintes etapas:
     
     
     
    "Etapa 1
     
    Caso tenha um antivírus instalado ou mais de um, sugiro que desinstale pelo Painel de Controle no ícone Programas e Recursos ou desabilite temporariamente pelas configurações do próprio antivírus.
     
     
    Nota: Muitos antivírus possuem uma ferramenta própria de remoção. Acesse o site do Software instalado para mais informações. Seu sistema não ficará desprotegido pois o Windows tem um sistema de segurança próprio que habilita automaticamente assim que reiniciar o computador.
     
     
    Etapa 2
     
    Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se algum dos programas instalado em seu computador possa estar provocando esse comportamento.
     
     
    Para inicialização limpa siga os passos abaixo:
     
    Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar; No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema; Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo; Clique em Aplicar e em OK; Reinicie o computador.  
     
    NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.
     
    Etapa 3
     
    Limpe o cache da Loja seguindo os passos abaixo:
     
    Na tela Iniciar digite CMD para abrir a lista de opções no Pesquisar; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; Na tela Prompt de Comando digite wsreset.exe; Reinicie o Computador.  
     
    Verifique se o comportamento foi corrigido. Caso não, crie um novo usuário para verificar se o seu perfil está corrompido.
     
    Para criar uma nova conta siga os passos abaixo:
     
    Na tela Iniciar digite CMD para abrir a lista de opções no Pesquisar; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; No Prompt de Comando digite as seguintes linhas: net user teste /add (enter) net localgroup administradores teste /add (enter)  
    Faça logoff e entre com a conta teste. Verifique se nesse novo perfil consegue atualizar para Windows 8.1."
     
    Fica aqui registrado como eu resolvi o meu problema, caso alguém mais passe pela mesma situação.

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