Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saveesteio

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite; tenho um elitebookpro hp 8460p que está apresentando alguns defeitos e quero fazer testes de hd, memória, etc.. mas tentei entrar na bios dele e tem password, ou seja eu não tenho o maldito e nem o dono do mesmo tem; Já tentei resetar a bios tirando bateria e nos métodos clássicos para resetar a mother e fazer com que o problema desapareça, mas não obtive êxito algum; Se alguém puder me dar um help agradeço, pois tenho urgência de resolver essa bronca!
  2. Boa noite; você já verificou se todos os cabos da fonte estão conectados corretamente na Motherboard? Verifique os cabos da fonte na motherboard, se o processador ficou bem encaixado no socket, se as memórias estão bem ancaixadas nos slots, veja se sua vga tem conector de força da fonte para ela; Faça essas verificações e ligue ela novamente para ver se resolve o problema . Verifique também a tensão da sua fonte em relação ao seu estabilizador ou nobreak; Já que você comentou que o computador é novo vale a pena olhar também! Sem querer ofender é claro, lembrando só que se a saída de tensão do estabilizador for 110v, na fonte também será 110v.
  3. Boa noite; há sim como usar o leitor de DVD/CD do desktop no seu notebook por meio de cabos específicos para a função um ADAPTADOR EXTERNO IDE/SATA PARA USB pode lhe servir e muito com isso.
  4. Boa noite; Como havia prometido, verifiquei com a empresa que estava me enviando o email com os arquivos e nada encontrei ; Mas nem tudo é o que parece, então resolvi fazer mais alguns testes e acabei achando a raiz do problema ; Na verdade o problema estava em nosso provedor de email, o via-rs que corrompe o arquivo quando recebo; Então resolvi pedir que me mandassem os mesmos para meu email pessoal do gmail e eles estão chegando normais e intactos... Ainda não entrei em contato com eles (via-rs) para que haja uma explicação do porque este problema, mas resolvi configurando no outlook o gmail mesmo. Este teste eu deveria ter feito antes, mas sabe como é, quando a coisa cria tom de urgência é difícil pensar! Não foi uma solução definitiva mas, provisóriamente a melhor que encontrei, quem sabe algum de nossos amigos que entenda do problema que ocorre em um provedor de email corromper um arquivo pdf ou outra extensão possa dar uma luz aqui no fórum no futuro.
  5. Olha, tentei ver se o arquivo estava protegido, mas não, então acredito que não seja segurança; enviei o mesmo arquivo da imagem para outro pc e o erro aconteceu em outro pc, ou seja acho que não é uma particularidade nem do pc do escritório nem mesmo do adobe reader; Acredito que o mesmo seja na empresa que está me enviando, estou indo até o escritório deles amanhã e verificando de que forma esteja sendo enviado estes arquivos, que possam estar corrompendo em meio ao envio; Se não for nada lá, vou ver se não é o meu provedor de emails ou outlook 6 que possa estar corrompendo os arquivos, até porque o estranho outros pcs receberem os mesmos arquivos e abrirem normalmente, mas se envio este arquivo do pc que está com problema para outro pc o erro acontece no outro! Vou verificar e respondo se obtive sucesso!
  6. Opa; Foxit reader, pdf xchange, cool pdf reader, entre outros que me passaram aqui e já não me lembro mais; o mais engraçado é que outros computadores estão recebendo os mesmos e não tem problemas! Já estou me sentindo sem opção!
  7. Boa noite; Estou enfrentando um erro no meu computador a duas semanas com o Adobe reader; Ao abrir arquivos pdf do escritório de contabilidade em alguns tipos de arquivos bem como, folha de pagamento entre outros recebo a seguinte mensagem de erro e não consigo nem vizualizar nem imprimir; segue a imagem; Já tentei de tudo, troquei o software de vizualização de pfd, já até formatei o pc e nada, nada muda. Se alguém puder me ajudar fico no aguardo Peço desculpas caso tenha colocado minha dúvida no lugar errado, mas é que sou novo aqui. Anexei a imagem ao tópico caso ela não carregue.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...