Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redweverton

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Qual navegador você utilizada antes de entrar no modo anonimo?? chrome mesmo? porque tem um jogada que da pra fazer no Mozilla pra diminuir o processamento do executável dele..( na verdade o executável sobe junto com o dele e se chama plugin-container.exe)
  2. Aqui eu resolvi substituindo o arquivo pm.dll por uma dll em branco criada por mim mesmo utilizando bloco de notas e na hora de salvar o txt eu altero o formato para .dll e coloco o nome pm.dll
  3. Eu que me desculpo o teste só pode ser feito ontem, e até o momento ainda não deu o erro DETALHE ( o arquivo de instalação só modificou uma dll da pasta Gbpluguin que havia no pc do usuário)( não removi a pasta pois ele usa todos os bancos e alguns tem umas dll registradas... mas caso o problema não pare vou excluir a pasta e os registros..) nem a tal da pm.dll ele alterou, estou aguardando para ver
  4. @Vandrey Trindade Assim que possivel já vou instalar nas máquinas dos usuários e testar, depois volto com o feed. Muito obrigado.
  5. Olá pessoal , Eu estou na mesma situação, erro de appcrash, qualquer versão do IE, Porém apenas 2 máquinas de 10 que usam itau aqui na empresa apresentaram o erro, Realizei a operação de criar um arquivo em branco para a pm.dll e aparentemente funcionou. Alguém sabe Se houve algum release da parte do gbpluguin esta semana para tentar corrigir definitivamente.
  6. Boa tarde meu caro, na minha empresa tem a impressora hp8600 funciona muito bem, tanto o scanner quanto a impressão colorida, nós não trabalho com bulk ink(usuarios enjuados) porém ela possui suporte a esse acessório, é uma impressora que não tenho o que reclamar. ai vai de você
  7. Eu já fiz isso e deu muita *****...as vezes simplesmente o pc dava tela azul..usando alguns programas..eu não recomendoo assim como diego falou da uma apertada nos cintos..Ah, uma coisa quando comentei do processador foi na ocasião de que seu pc seria pra jogos bem atuais..mas a memória de 4gb nova é uma boa pedida..
  8. Talvez seja o windows que você está instalando, já tentou trocar de cd? qual antivirus você usa?
  9. Realmente ta parecendo problema na placa mãe mesmo... meio bobo isso mas você ligou o cabo do processador?? acho que essa fonte antiga não parou de funcionar à toa..quando queimou ela, pode ter levado algum componente junto(placa mãe).
  10. Esse pc é da hp? Sabe se antes ele usava windows original ou pirata? essa tela preta é depois dos testes de memoria,hd..(post) ?
  11. É meu caro aparentemente eu diria que está tudo ok, porém com o windows 8.1 por ai talvez seja um problema nativo do windows(caso o seu n seja 8.1) e a atualização tenha corrigido esse problema...sinceramente não sei te falar mais nada windows 8 eu não manjo nada.
  12. Mesmo ela lendo o tamanho da memória isso ta parecendo que ela não suporta memórias 1600..da uma olhada no manual dessa placa e confira. se não suportar já era só comprando uma inferior ou trocando a placa mãe.
  13. Eu acho que não compensa...pelo desempenho que você vai conseguir por 150 reais não vale..o bom é guardar e investir no processador se seu objetivo for querer jogar um pouco mais hard, porque de resto seu pc ta legal.
  14. Rapaz você ligou o cabo preto e amarelo do processador? tem certeza que ele está funcionando?? essa fonte também pode ser o problema hein, de uma verificada..
  15. Eu verificaria nas opções de idioma e região em qual regiã o que está... para efeitos de eliminação do problema verificar se está como abnt2 ( caso tenha o ç), pode também tentar buscar no site do fabricante os drivers de placa mãe. e atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...