Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelRonin

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá boa noite, eu tenho um RTX2080 ti 11gb da Gigabyte, uso 3 monitores, (1HDMI e 2 DP) mas acontece algo que não era para acontecer e que muito me incomoda, eu ligo o PC e só dois dos três monitores dão tela, o terceiro (entrada DP) só dá tela se eu retirar e recolocar o cabo na placa, todo dia é assim, já testei cabo e entrada DP, té formatei o PC mas nada mudou será que alguém aqui poderia me ajudar com este problema? Além do inconveniente tenho medo q o tira e pões cabo, todo dia com o PC ligado uma hora dê M. Desde já muito obrigado. Abraço.
  2. Amigos, problema resolvido e peço desculpas por tomar o tempo de vocês com algo q foi falta de atenção minha, a uns 10 anos atrás, na última vez q montei um PC, as fontes eram mais simples, os fios viam tudo num ramo só, tudo junto, então nesse meu novo eu liguei a energia e não percebi q o fio de 12v vinha totalmente separado, então depois de ler a dica de Phoenyx, eu fui conferir e realmente o cabo estava no separado no meio de tantos outros. Mais uma vez obrigado pela atenção e boa vontade de todos. Abraço.
  3. @Phoenyx o único cabo de energia q liguei foi esse da foto.
  4. Não tem. Tem um led q eu só vi agora q diz q o problema é CPU, mas eu verifiquei e estava tudo encaixado direitinho.
  5. A fonte é uma EVGA 850 GQ. adicionado 1 minuto depois @Phoenyx A placa não bipa, já alternei os slots, consultei o manual e aparentemente está ok, não sei o que seria tela de código onboard.
  6. Olá, boa tarde. Amigos não sei mais o que fazer, aproveitei a Black Friday p montar um novo PC p trabalhar (sou publicitário e trabalho com design e edição de vídeos). Comprei: placa-mãe Gigabyte Z370 Processador i7 8700k 32gb de memória g.skill Trident z DDR4 3200 Water Cooler Corsair h80i Placa de vídeo Gigabyte geforce GTX 1080Ti 11gb. Montei tudo, (menos a placa de vídeo q ainda não chegou), e quando ligo o computador arma por 2 segundos e depois desliga, voltando a religar e ficando nesse looping, já coloquei a fonte do meu PC antigo e nada mudou, já verifiquei mil vezes se tinha algum pino do processador e nada. Todos os conectores devidamente conectados. Não sei o que fazer, alguém já passou por algo parecido? Desde já muito obrigado. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...