Ir ao conteúdo

Denner Amorim

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Denner Amorim postou

  1. Obrigado pela ajuda Bcpetrtonzio ... vou tentar esse metodo para ver se da certo. Mas se o derivador (divisor) é colocado na entrada do cabo coaxial (sinal) no aparelho, o sinal ainda esta codificado, pois ainda nao passou pelo aparelho (cartao). mesmo assim funcionaria ?
  2. Boa Tarde. Gostaria da ajuda de vocês, amigos do forum. Recentemente troquei o meu plano da claro tv SD para HD. O tecnico veio ate a minha residencia e trocou os 2 pontos SD para HD. O problema é que eu tinha um ponto escravo em um dos aparelhos SD e agora com os novos aparelhos HD não existe mais a saida RF ou RCA, somente a saida HDMI que esta ligada ao televisor. Existe alguma possibilidade de eu ligar o ponto escravo que eu tinha usando a mesma tecnica do cabo coaxial ? No aparelho SD antigo era so plugar o cabo coaxial na saida RF que o escravo pegava todos os canais pelo canal 3. Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...