Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anuar Daher

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Também quero montar um PC para uso pessoal e que eu possa jogar casualmente. Estudo/trabalho com programação e desenvolvimento, então tenho que utilizar um processador que não gargale em executar várias tarefas, e que eu possa ter um desempenho na medida do possível com jogos. Minha dúvida é: FX-6300 ou I3 4150? Pesquisei bastante e vi que o i3 tem um desempenho melhor em jogos por ter um desempenho melhor por núcleo do que o FX-6300. Mas em geral no desempenho do computador, qual se sai melhor? Qual deles também tem um melhor desempenho sem uso de GPU? Pois vou montar o PC para trabalhar, e posteriormente, investir em uma GPU. Desde já agredeço qualquer ajuda o/.
  2. Lucas.. Estou a algum tempo pesquisando por notebooks/ultrabooks com o mesmo pensamento que você. O melhor que encontrei realmente foi o Vostro. Mas tenho um amigo que está nos EUA... pesquisando por alguma opção por lá, encontrei esse Notebook aqui: http://www.dell.com/us/p/inspiron-14-7437/pd?~ck=mn Achei ele muito bonito! E atende as especificações que nós dois desejamos. Aproveitando o seu post, também gostaria de saber de alguem.. se compensa trazer ele pra cá.. Ele ficaria por +/- R$ 1.600 . Especificações: 4° Geração Intel® Core™ i5-4210U processador (3M Cache, até 2.7 GHz) 6GB Dual Channel DDR3L 1600MHz (On Board) 500GB 5400 rpm SATA Hard Drive Intel® HD Graphics 4400 14.0 Polegadas LED Backlit Touch Display with Truelife and HD resolution (1366 x 768) Bateria de 4 celulas Peso com Touch: 1.97 kg / Sem Touch: 1.76 Caso não compense, acho que também vou de Vostro Obrigado!
  3. Galera, uma pequena dúvida: Compensa comprar o Vostro com o SSD, ou comprar um Msata já resolve bem a questão dos gargalos do HD?
  4. Encontrei aqui, perdão pela inconveniência. Obrigado! Edit: Obrigado pelas informações @paradokset
  5. Desde ontem, venho pesquisando bastante, e cheguei a conclusão que o Vostro é a melhor opção de mobilidade, desempenho, e durabilidade. Bom, disso todos já sabem rs. A minha única dúvida sobre a compra do Vostro, é quanto a Dell reembolsa pelo SO? Além de não curtir o Windows 8, preciso abaixar o máximo possível o valor para que eu possar parcelar no meu cartão :S Passei a manhã lendo esse tópico sobre o Vostro, e foi de extrema ajuda pra decidir por ele. Tirei todas as dúvidas sobre os upgrades que posso fazer, e tirei dúvidas que nem esperava encontrar. Obrigado a galera que sempre vem contribuindo com o tópico! Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...