Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rmmansano

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Estou com um problema. Eu usava o modem e roteador para a internet de casa e sempre a rede funcionou normalmente, porém hoje comprei um daqueles modems/roteadores wifi e quando o conecto, o sistema não reconhece o cabo de rede conectado e fica com o "x" marcado. Alguém poderia me ajudar? Os drivers de rede estão atualizados, quando conecto o modem e o roteador antigo, a internet funciona normalmente, porém quando conecto apenas o modem antigo, tenho o mesmo erro. Tentei usar uma placa de rede offboard mas o erro persiste. Uso window 8.1 Obrigado!
  2. Boa tarde. O Cooler de minha xfx HD 7850 começou a apresentar defeitos e pretendo trocá-lo. Pesquisando pela internet, encontrei esse Evercool Ciclone na Kabum, a um preço de R$ 40,00 +-. A minha dúvida é a seguinte, ele daria conta nesta minha placa de vídeo? Se não, vocês teriam outras sugestões? Configs do Cooler: Cooler VGA Evercool você-RF Cyclone Cobre - Modelo: Cyclone - Tipo: Ever Lubricate Bearing - Material: Cobre - LED: Azul e Vermelho - Tensão: 12V - Dimensões: 45x45x10mm - Velocidade: 5000RPM - Fluxo de ar: 7.79CFM Lembrando que minha dúvida seria em relação ao desempenho, pois o mesmo tem 55mm entre os pinos, distancia que se encaixaria na minha placa de vídeo. Obrigado.
  3. Olá pessoal. Estou tentando limpar o cooler da minha xfx hd 7850 mas não faço a mínima ideia de como remover a hélice para limpar e lubrificar (não encontrei nenhuma alavanca ou peça para remover a parte, mesmo descolando os adesivos). Alguém sabe como?
  4. Olá pessoal. Ultimamente estou tendo problemas para deixar meus vídeos em tela cheia no youtube utilizando o Google Chrome. Quando clico na opção, aquela barrinha preta de menu do youtube na parte inferior e superior (Tempo do vídeo decorrido, opções de pause, volume, like/deslike, etc.) não some, e percebi que isto decorre do fato de o ponteiro do meu mouse não desaparecer. Já desinstalei o navegador e o adobe flash mas mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por isso e tem uma solução? Obrigado.
  5. Boa tarde. Estou com um problema com meu skype ultimamente. Minhas chamadas de áudios estão caindo repentinamente, porém minha internet continua estável. Tentei reinstalar o skype, sem sucesso. O mesmo está atualizado. Acontece com alguém daqui também? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...