Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gmvarini

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É amigo...segui todas tuas dicas...também nessas ultimas dicas...a placa mãe está intacta conferia todos os conectores (limpei)estão em perfeito estado...passei tb mentest86 não ocasionou nenhum erro....Acho eu o defeito está na placa-mãe...placa mãe não está passando energia suficiente pro hd funcione corretamente ocasionando a bios não reconhecer o hd. Agradeço por demais suas ajuda....qq coisa só prender o grito abraços Gustavo
  2. Amigo, Quando retiro o HD do note do cliente e coloca no meu note ele reconhece e funciona normalmente Quando eu tiro meu HD e passo pro note do cliente a bios não reconheceu...a princípio deve ser conector da placa-mãe do hd não deve passar energia suficiente pra q a bio reconheça o hd. Já realizei todas suas dicas...o q eu possa fazer mais p resolver? Uma pequena observação pela manhã resolvi ligar o note do cliente e do nada a bios reconheceu hd mas só foi dessa vez depois não reconheceu mais Mais uma vez te agredeço muito pela ajuda. Abç.
  3. Depois várias tentativas....o HD do note em reparo coloquei no meu note e ele reconheceu entra no s.o normalmente...então defeito com HD está descartado....coloquei também meu HD de teste no note do cliente ele reconheceu uma vez só ...bom...creio eu deve ser mesmo defeito no conector do HD para placa mãe . Será q é isso ? O amigo tem uma sugestão? Abç.
  4. Bah amigo, retirei a bateria da bios pra resetar e continua sem recolher o HD...verifiquei toda a placa mãe vá q pode ser conectares do HD com a placa mãe mas ta tudo intaquitos. Se tiver alguma ideia q possa me ajudar vou agradecer muito...um abç.
  5. Sim...já realizei essa dica colocar o cd instalação p dá o reparo nos arquivos corrompidos....mas a bios não reconhece o hd...isso deve tá dificultando o processo .
  6. Esse note estou dando manutenção, pelo relato do proprietário o note apresentou esse problema um dia pro outro...este note estava com Windows xp, creio eu deve ter pego vírus danificando arquivos de inicialização do sistema operacional ou deligou o note de uma forma incorreta causionou pane no HD. Obrigado amigo pela ajuda e a sua atenção sobre meu caso.
  7. Bah amigo..não consigo vizualizar o código...quandoo windows carregava e em seguida aparecia a tela azul da morte sumia muito rápido e logo volta a mensagem perating System not found.
  8. Sem sucesso...mas depois q vefifiquei os cabos...a primeira tentativa de inicialização o windows xp começou a carregar mas logo entrou na tela azul da morte... Depois disso só deu a mensagem Operating System not found. será q o Hd deu baixa? Aguardo algum retorno...Obg.
  9. valeu amigo essa dica de verificar os cabo não realizei ... mas vou realizar a verificação. Tentei já formatar co pendrive com windows e linux ubuntu e nada! Volto pra dar a noticia. valeu
  10. Um notebook intelbras i221 quando eu ligo aparece em seguida com tela preta a seguinte mensagem Operating System not found ele estava com s.o windows xp na bios ele não reconhece o hd. Coloco o hd em outro note ele reconhece. quando coloco de volta o hd nele não reconhece não consigo formatar com nenhum windows nem o win7, xp tentei com linux ubuntu e nada também. A primeira tentativa quando coloquei o hd em outro note ele ia entrar com xp logo em seguida teu tela azul da morte. Em fim acho que o hd pifou de vez, Maso que poderia ter acontecido com o hd? Aguardo alguma ajuda!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...