Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Molinari1

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @F4b10 Mas um cabo novo não é o problema. Já que o pc so aguenta até 100mb e a internet é de 200...
  2. Boa noite a todos! Hoje eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para encontrar uma placa de rede. Fiz troca para internet fibra de 200mb, porém so consigo alcançar a velocidade de 100mb por conta da placa de rede da placa-mãe. Por isso gostaria que me recomendassem algumas que funcionem meu pc! Placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR Caso eu tenha postado no lugar errado peço desculpas!!!!
  3. Hoje eu fiz isso, porém sem descarregar o pc, apenas retirando a bateria por um tempo e dps colocando de volta (com pc fora da tomada). Vou testar amanhã desse modo e ver se da alguma diferença.
  4. Um amigo meu vai me emprestar, mas só vou poder fazer o teste fim de semana. adicionado 0 minutos depois Por acaso, se a placa-mãe estiver em curto, tem perigo para a placa de video?
  5. Não utilizo estabilizador, na verdade liguei o pc direto na tomada a uns tempos atrás e deixei ela so pra ele. Com o outro HD continua acontecendo a mesma coisa. O pc liga, começa a carregar o windows e reinicia de novo e fica nesse loop. Eu ja acreditava que pudesse ser o PCI-E mesmo dando os problemas, porém queria saber se existia mais algum teste que eu pudesse fazer antes do fim de semana onde terei como de fato testar peça por peça.
  6. Ja havia feito estes testes. Sem a placa funciona normal e as memorias e slot estão ok, deram na mesma.
  7. Boa tarde/Boa noite a todos! Estou aqui mais uma vez com um problema que pode parecer normal mas não encontrei nada na internet que me ajudasse a tentar resolver. Bom, meu pc a uns tempos tem ficado doido, ele desligava/reiniciava do nada e não abria nem a bios, so voltava quando queria (com a placa de video, sem ele sempre funcionou "normal"), mas nas ultima semana ele aparentou ter parado com isso. Porém, ontem a noite começou a aparecer alguns quadrados verdes na tela, nisso eu tentei reiniciar o pc e ver se voltava ao normal. Ele ligou e começou a carregar o windows normal, porém na hora que parece de ir pra tela de login ele simplesmente reinicia e fica nisso eterno até o windows começar a reparar automaticamente. Reparei acessando a bios também que nela está com bastante quadrados e listras na tela. Pretendo trocar o mais breve a placa-mãe, pois acredito que o problema possar ser ela devido a placa de vídeo ser "nova" e a fonte também, mas gostaria de antes de saber de algum modo de ter certeza se ela é realmente meu problema ou então saber se esse problema na placa-mãe é possível arrumar. Eu tentei colocar outro HD caso fosse erro direto no windows e não deu em nada, também fiz alguns vários outros testes e ainda assim nada. Nesse momento estou mexendo nele sem a placa de video. Não tenho como testar nenhum componente em nenhum outro pc no momento. Então, quem puder dar uma luz do que possa ser ou de algum outro teste que eu possa tentar fazer eu agradeço. Meu pc Placa-mãe Asus M5A78L-M lx/br Processador AMD FX8320E Placa de vídeo AMD R7 370 2gb Sapphire RAM 2x 4gb Hyperx HD 1TB Seagate Fonte 500w Zalman zm500-le
  8. Não acredito que seja ela, mas vou tentar testar em breve, so queria saber se tinha alguma outra alternativa que eu pudesse tentar sozinho.
  9. No momento estou sem nenhum, por isso to tentando todas as possibilidades, mas realmente, eu estou acreditando que meu problema ta na placa-mãe. Não quero acreditar que meu problema possa ser a fonte.
  10. Boa noite amigos! Um tempo atrás vim ao forum com um problema de meu pc ficar tendo desligamentos repentinos onde ele simplesmente não ligava mais, só após algum tempo e muita insistência que ele resolvia "magicamente" voltar a funcionar normal. Porém, hoje aconteceu o de sempre, uma tela listrada, trava do sistema e depois que reiniciado não funcionava mais. Ele liga normal, acende os periféricos mas não da tela nenhuma. Tentei ligar desligando o cabo de energia que ia na placa de video e ligando o cabo vga direto na placa-mãe e na surpresa deu certo, pc ligou. Fiz diversos testes e realmente, com o cabo de energia da fonte ligado na placa de video o pc não funciona de modo algum, porém sem e com o cabo vga conectado na placa-mãe funciona normal. Eu não sei muito mais o que fazer e cogitei trocar a placa-mãe já por uma nova, a fonte é nova e eu acredito que não seja ela o problema, quanto a placa de video, a fan dela roda normalmente e aparenta estar funcionando tranquilo. No momento nao tenho como testar ela em outro pc nem testar com outra placa de video no meu. Gostaria de alguma ajuda com alguma coisa que eu possa tentar! Meu pc placa-mãe Asus M5A78L-M lx/br Processador AMD FX8320E Placa de vídeo AMD r7 370 2gb Saphire RAM 2x 4gb Hyperx HD 1TB Seagate Fonte 500w zalman zm500-le
  11. Eu relamente nao sabi dessa! Eu acredito que possa ser placa-mãe mesmo. A fonte é nova, mas irei tentar fazer o teste com outra fonte assim que der, ate la, vou ver se algum tecnico consegue dar uma olhada e resolver. De toda forma obrigado por esclarecer! adicionado 55 minutos depois O PC ligou. Não sei como, sei que depois de um tempo ele ligou. Mas ja estou cogitando fazer a troca completa do kit (placa-mãe + processador).
  12. Acabei esquecendo disso, desculpa!!! placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR Processador: AMD FX 8320E RAM: 2x hyper X 8gb Plada de vídeo: AMD R7 370 2gb Fonte: Zalman Zm500-LE 500w HD: seagate barracuda 1TB
  13. Boa tarde! Como o nome ja diz, meu pc deu algum pau e nao quer ligar de novo. Estava mexendo em coisas normais como youtube, ate que apareceu uma tela toda listrada e dps disso o pc desligou. Importante dizer que é a terceira vez que isso ocorre. Na primeira mandei direto pra um tecnico que disse que apenas apertou o botao e o pc ligoue funcionou normal, me cobrando R$45 por isso. Na segunda, por ser feriado, nao tivemos escolha e abrimos o pc em casa e limpamos ele todo certinho, nesse dia o pc demorou um pouco mas ligou e funcionou normal por uns 4 dias e hj ele deu problema de novo. Mouse acende, fone acende, todas as fans funcionam normal, cpu acende. Espero que alguem consiga me ajudar, obrigado!
  14. Problema resolvido! Realmente ele precisava de uma limpeza e a pasta térmica estava já bem ruim. Nem barulho o pc faz mais direito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...