Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PersonalNERD

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Diagnóstico de HD tem o HD Tuner e HDD Regenerator. O CD do Hiren's Boot já carrega uma quantidade bem legal de aplicativos nessa categoria, por isso fico na dúvida de qual lhe indicar. Se você disser de forma mais específica, talvez possa te ajudar.
  2. Leonardo, o WhatsApp é compatível com a maioria dos smartphones Android, BlackBerry, iPhone, Nokia e Windows Phone. Pra ter certeza se o seu aparelho vai funcionar o aplicativo, basta acessar o link http://www.whatsapp.com/download através do seu aparelho. Se for compatível automaticamente você será levado para a página de download para o seu aparelho. Veja se te ajuda, abraço!
  3. Cpersis, recomendaria a utilização de um dos aplicativos para trabalhar com XML: Sublime Text 2: http://www.sublimetext.com/2 Notepad++: http://notepad-plus-plus.org É bem melhor vai por mim! Você não terá mais esse problema em encontrar determinadas informações dentro do documento.
  4. PlayMod, caso queria verificar se realmente não é o seu HD veja essa dicas que dei em outro tópico de como verificar seu HD: Abraço, espero que ajude!
  5. Vinicius o que parece estar acontecendo é que você está utilizando um instalador automatizado e que está se atrapalhando na hora de descompactar os arquivos de instalação. Recomendo que tire uma foto da pasta onde contém os arquivos de instalação para verificarmos se não existiria uma outra forma de executar a instalação do programa, veja se não tem uma outra pasta com um arquivo "setup.exe" por exemplo.
  6. Arthcor seu problema está parecendo o início de um mal funcionamento no mecanismo de funcionamento do seu HD. Além da dica do Math.Pi, gostaria de lhe ajudar com mais algumas dicas: - Utilizar o aplicativo HD Tuner (http://www.hdtune.com/download.html) pode ser a versão trial e verificar na aba Health (saúde) se existe algum item em estado crítico. Só com isso você já começa a ter uma noção do estado de saúde do disco. - Utilizar o aplicativo HDD Regenerator (http://www.baixaki.com.br/download/hdd-regenerator.htm) para verificar se existem delays ou áreas com defeito (bad block) no seu disco causando atrasos. Execute um scan e reparo do disco e deixe ir até o final. Bom... De forma básica é isso ae! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...