Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Jean Felipe_592109

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ribeirão Preto/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Boa noite pessoal, eu não tenho certeza se essa é a sessão certa para esse post, mas qualquer coisa me avisem e eu corrigo. Relatando, nesse sábado eu acabei pegando um malware bem chatinho, e acabou me levando o dia inteiro para conseguir retirar ele do meu pc. Infelizmente, esse malware agendou algum tipo de tarefe para ficar rodando pelo cmd, e mesmo com ele fora, continua brotando o prompt com a seguinte mensagem(Segue em anexo) Eu já pesquisei em como desativar mas infelizmente eu não achei nada que me ajudasse (Nem mesmo jogando o nome do executavel no google apareceu algo). Sério, alguem consegue me socorrer? Está um inferno usar algo, principalmente em tela cheia. Obrigado.
  2. Putz, é mais complexo do que eu pensava então hahaha obrigado
  3. Foi o que eu suspeitei, vou deixar a G4400 então e não mexer em time que está ganhando xD obrigado
  4. E ai pessoal. Desculpe a duvida que pode parecer um tanto banal. Atualmente estou usando um processador Intel G4400, focado apenas para jogos. Eu tenho parado aqui em casa um i3-3240, que comprei em 2013 para por em uma maquina antiga, mas acabou que a bios não suportou. Whatever, compensa eu trocar essa G4400 e colocar a i3-3240 no lugar? Pelo que eu vi elas não possuem muita diferença de uma para outra, mas não achei nada que diga sobre performances para jogos, poderiam me retirar essa duvida? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×