Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kassal

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kassal postou

  1. Pegue uma lupa e verifique se nenhum pino do slot do processador na placa mãe não está torto/amassado/faltando. Isso aconteceu comigo e o problema era esse.
  2. Kassal

    Gargalo no PC

    Baixe o MSI After Burner e veja como está o percentual de uso da CPU e da GPU. Tem um video do Adrenaline que explica a usar o software. O que você chama de gargalo? Quanto você tem de memória?
  3. A Amazon entrega muitos produtos no Brasil. Faça a busca lá e escolha a opção que aparece do lado dos resultados Ship to sua cidade. Va fazendo o pedido que no final, na hora de informar o pagamento você ve quanto fica. A Amazon já te cobra todos os impostos antecipadamente. Mas faça na Amazon americana. Você deve ter pesquisado na Amazon Europa
  4. Já que você tem tanta sabedoria poderia ter um pouco mais de humildade também. Considerando que tudo que você falou esteja certo não tem necessidade nenhuma de tratar o colega dessa forma. Ninguém é obrigado a saber de tudo.
  5. Eu vou além. Nem em boa e nem em péssima qualidade.
  6. Bela máquina. Vai ficar top por bastante tempo.
  7. É mais fácil vender seu note e comprar as peças para um PC atual. Esse macbook é muito bom, vai vender rápido.
  8. Na boa, é uma oportunidade única. Não sei quanto você pode gastar, mas eu compraria tudo zero bala e do melhor. O preço realmente é bem diferente dos praticados aqui.
  9. Se o que você fizer no Autocad for projeto profissional, recomendo você pensar no i7. Se for só para faculdade o i5 está ótimo. O Autocad usa muito o processador. E a placa de vídeo que você vai colocar é mais voltada para jogos. Ajuda? Ajuda e muito, mas para o Audocad a Quadro é muito melhor.
  10. O Mu é leve, mas ele quer abrir várias instancias ao mesmo tempo e ainda jogar outra coisa. Acho que nenhuma placa vai aguentar isso tudo.
  11. Entendi que ele quer gastar 2k mas pagar parcelado.
  12. Logitech g35 pra mim é imbatível: http://informatica.mercadolivre.com.br/multimidia-fones/com-microfone/headset-logitech-g35-7.1-dolby-surround-sound-usb
  13. Disso tudo "tão cedo". Significa que vão focar no novo jogo e não em desenvolver o que foi lançado. Não esperaram nem 1 ano.
  14. O excel faz coisas que o Open Office não faz mesmo. Fórmulas complexas e macros, realmente não funcionam bem no Open Office. Já trabalhei em uma empresa que o pessoal da contabilidade precisava de excel por conta de determinados recursos. No caso dele o vewer não serviria.
  15. Faça a comparação de preços. Geralmente não vale a pena pegar só um dos aplicativos. Veja quanto custa o pacote mais básica do office e veja também o custo do Office 365. Talvez valha mais a pena.
  16. Provavelmente é o video onboard da placa mãe que está usando a memória desaparecida. Vá na bios e veja se tem alguma opção de video onboard. Ou coloca o modelo da sua placa mãe aí.
  17. Cresceram o olho. Mal lançaram o primeiro e querem mais dinheiro.
  18. Se você não pretende colocar placa de video nunca pode cair para 400w ou até menos. Acho que o minimo que os fabricante que você vai conseguir na corsair é 400/450.
  19. Kassal

    i5 travando muito

    Recomendo que você formate seu note e faça uma instalação limpa do windows. Baixa todos os drivers e instala só o necessário. Notebook geralmente vem cheio de aplicativo do fabricante que fica lá rodando pra nada.
  20. Geralmente notebooks só possuem saída de vídeo. Desconheço esse tipo de recurso. Mas se tivesse seria interessante.
  21. Corsair camarada. Marca tradicional que é muito recomendada aqui.
  22. Na GTX 980 está rodando perfeitamente em 1080p com tudo ligado e o FPS setado para 60 no arquivo ini.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...