Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Marchi

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, estou montando a parte de rede na minha residencia, e estou usando o fio FE100 que vai até o poste da minha casa até o conduíte que vai até parede do comodo em que vou usar a internet, gostaria de saber sé possível converter o fio FE100 para uma femeá RJ11 (tomada)? para assim eu poder plugar o modem.
  2. Então isso é o que diz no manual, mais sera que não da certo? pois é o mesmo soquet e chipset
  3. Boa tarde amigos do fórum!!! Gostaria de saber se é possível eu estar fazendo a troca do processador do meu Notebook HP 14-d027br para um mais potente e de mais tensão? No caso meu notebook veio com um Processador Intel® Celeron® 1000M de 35w de TDP (tensão), eu fiz a troca para um Processador Intel® Core™ i5-3230M de 35w conforme o manual do notebook: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04018268 Gostaria de saber se eu consigo colocar um processador para o mesmo chipset e soquete suportado, onde 45w sendo que no manual todos suportam 35w. Os processadores que eu quero colocar é o Processador Intel® Core™ i7-3540M que é de 35w ou um Processador Intel® Core™ i7-3840QM que é de 45w que é o mais top para o meu chipset Aqui está o link de comparação dos processadores: https://ark.intel.com/pt-br/compare/72060,72164,71255,70846 Desde já agradeço, att Anderson Marchi
  4. Chefia estou te perseguindo kkkk Gostaria de saber se você conseguiu usar a EGPU no seu note?
  5. Ola Desculpa estar ressuscitando este tópico, mais não sei se vcs entendem de whitelist, os novos notebooks hp estão vindo com essa frescura de whitelist, onde não da para colocar outro chip de wifi a não ser os q são permitidos que são muito pouco, no meu caso eu quero colocar uma EGPU que vai na Mini PCI do note, que vai lo lugar do wifi. Ja entrei no forum bios-mod.com e niguem me responde, não achei nenhuma bios mod para o meu note, gostaria de saber se vcs conseguem fazer bios mod, ou conhecem alguem que saiba fazer que eu consiga ter contato, ja procurei grandes nomes da area, mais até hoje não tive retotno, Meu note é um HP 14 D027br A Bios dele é uma Insyde "F.1B Rev.A": Desde ja agradeço!!!
  6. Bom dia chefia, vi que você tem o mesmo modelo de notebook que o meu Gostaria de saber se ja tentou instalar uma bios mod nele, para remover o whitelist, e gostaria de saber se você tem recovery dele ainda!!!
  7. Boa tarde Estou querendo comprar alguns equipamentos para poder usar uma placa de vídeo externa no meu notebook HP 14-d027br, só que antes de comprar resolvi pesquisar e ver ser realmente da para eu adaptar a placa de vídeo externa no meu notebook, só que não me convenci, então gostaria de saber se consigo adaptar. O equipamento que vi que usam em notebooks é essa PCI-E V8.0 EXP GDC: http://www.dx.com/pt/p/exp-gdc-laptop-external-independent-video-card-dock-with-pci-e-interface-black-404635 Este equipamento vem com um cabo que entra em Mini Pci, o no meu notebook acredito que tem esta entrada, porque a placa de WIFI usa. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742705294-mini-pci-wireless-hp-14-d028br-d027br-ar5b125-_JM Esta placa wifi é a original do meu notebook. Então gostaria de saber se consigo usar, e se sim gostaria de saber se consigo usar na própria tela do notebook sem usar um monitor externo.
  8. É que eu não manjo muito, mais seu fosse colocar, iria precisar de um dissipador para a placa de video? Porque o cooler original só tem um dissipador que é para o processador, iria precisar de mais algo? Sobre a solda, não seria só colocar igual o chipset na imagem, ele esta com uma cola vermelha nos cantos.
  9. Pelo que eu vi no manual do notebook, da para adaptar essa placa: https://pt.aliexpress.com/w/wholesale-n15v.html?spm=a2g03.search0104.0.0.HLdGKc&initiative_id=SB_20170727051556&site=bra&SortType=price_asc&g=y&SearchText=n15v Veja no manual: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04018268
  10. Boa tarde Tenho um notebook HP modelo 14-D027BR, e ao desmontar ele, vi que na placa-mãe tem dois compartimentos sem usar, gostaria de saber o que é, e para que serve Os compartimentos estão marcados de vermelho na imagem:
  11. Boa tarde galera do fórum!!! Estou com dificuldade em criar um servidor FTP externo. Meu roteador é um DLink DIR-600, eu ja liberei as portas que eu preciso. Na parte do DDNS (Dynamic Domain Name System) ele só oferece dois servidores: dlinkddns.com e dyndns.org Eu criei uma conta no dlinkddns.com e coloquei assim nas configurações: Coloquei "test" para manter minha privacidade. Eu quando eu vou acessar por outro pc na rede na rede funciona normal, mas quando eu vou acessar por outro computador em uma outra rede o servidor não funciona. Exemplo do acesso: ftp://test.dlinkddns.com:21 Ja fiz o teste com o no-ip e não deu certo. Eu vi um site com o print assim: Sera que existe alguma firmware q tenha essa opção? Gostaria de saber o que eu posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...