Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ernane Aranda

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Todas as vezes que ocorreram (se não me falha a memória) foram geralmente quando eu estava trocando de abas no navegador ou apenas dando scroll em alguma página com muita informação (facebook, tumblr, etc)
  2. Olá amigos. Já faz um tempo que esse problema aconteceu comigo pela primeira vez. Ele costumava ser recorrente até que ficou um bom tempo sem acontecer, hoje se repetiu e resolvi vir aqui tirar minhas dúvidas. O problema é o seguinte: Isso acontece com meu monitor Me falaram que poderia ser o monitor, o cabo, a própria placa de vídeo, enfim... Até que um amigo sugeriu que da próxima vez que ocorresse eu tirasse um screenshot da tela, desde então não tinha acontecido ainda. Hoje após acontecer de novo resovi tirar a screenshot e pra minha surpresa a tela mostrada não está corrompida como no monitor apesar de estar obviamente com erros: O monitor está ligado com um cabo DVI e a placa de vídeo que uso atualmente é uma HD7950. Segundo a experiência de vocês qual é a fonte do meu problema? Grato Edit: O driver da placa de vídeo está devidamente atualizado.
  3. Vi sim e não funcionou... Vou ver se entro em contato com a gvt essa semana pra ver se eles tem que liberar pra mim a navegação em ip estático. Estive conversando com uns amigos e eles me disseram que o problema pode ser a gvt de alguma forma bloqueando a navegação. Lembrando também que não cheguei a configurar pra ip estático quando usava o modem da siemens, então não posso dizer se era essa o problema na época.
  4. Antes eu utilizava um modem da siemens, mas não lembro o modelo... Cheguei a usar o roteador nele ainda e foi só colocar o roteador que não consegui mais hostear. O tp-link é um WR841ND. Já cheguei a abrir as portas no Opticom e no tp-link e nada. Com ip estático no tp-link eu fico sem navegação, o sistema indica conexão com a internet mas não consigo abrir nenhuma página.
  5. O único problema aqui é definir o IP estático, porque quando eu faço isso fico sem navegação. Já tentei inclusive configurar no protocolo como vi aqui e mesmo assim continuo sem navegação.
  6. Também já abri e mesmo assim nada. Quando eu usava o outro modem as portas dele estavam abertas e mesmo abrindo as do roteador eu não conseguia mais hospedar.
  7. Olá, desde que comprei esse roteador aproximadamente dois anos atrás eu não consigo hostear mais nenhum servidor local. Mesmo abrindo as portas e desabilitando firewall ninguém consegue se conectar aos meus servidores. No momento eu uso dois roteadores, um modem/roteador que a GVT me obriga a usar e o TP-Link pra hostear a conexão que vem do outro. Mas quando comprei o TP-Link usava um modem comum (o mesmo no qual eu era capaz de hostear servidores) e no momento em que roteei minha conexão eu não consegui mais hospedar nada. Não sei se abordei meu problema do jeito certo, mas é basicamente isso que eu venho enfrentando a quase dois anos e finalmente me dei por vencido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...