Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucian Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia galera, estou com um problema que até consigo resolver jogando um sub sql dentro do meu sql, porém acredito que tenha um forma mais elegante de resolver essa problema. Segue o meu sql: SELECT FP.Nome, COUNT(V.ID), SUM(V.ValorLiquido) FROM COM.FormaPagamentos FP INNER JOIN COM.NegociacaoPartes NP ON NP.FormaPagamento = FP.ID INNER JOIN COM.Negociacoes N ON N.ID = NP.negociação INNER JOIN COM.Pedidos P ON P.negociação = N.ID INNER JOIN COM.Vendas V ON V.Pedido = P.ID GROUP BY FP.ID Percebam que eu tenho um agrupador que acaba tonado o meu sum por forma de pagamento que é uma das coisas que preciso, porém eu preciso também saber o percentual de representatividade que esse valor teve sobre o valor total das vendas e para fazer isso preciso ter o valor total das vendas, porém eu não posso usar um sum comum visto que o meu agrupador não permite eu somar tudo. Alguém tem alguma dica do que eu posso fazer para obter o resultado esperado?
  2. Não, é um integração onde o o sistema deve estar com a mesma hora de outro software, porém o software esta uma hora adiantado e não pode ser alterado, alterei a hora do sistema e desabilitei o ajuste automático mas ele ajusta mesmo assim. Então preciso que o bat pegue a hora atual do sistema e acrescente 1 hora.
  3. Tem como de criar um arquivo .bat para adiantar uma hora do sistema quando ele for ligado? Qual sintaxe?
  4. Sim instalei nessa posição, porém vi algumas pessoas dizendo em outros sites que o ideal é puxar o ar de baixo, pois o ar frio tem tendencia a descer, e jogar o ar quente para cima pois o ar quente é mais leve, em teoria acho que seria melhor, mais gostaria de saber se alguém já pôs assim, se realmente fica bom. E também ele vai puxar o ar quente da placa de video, com o cooler cpu puxando de baixo, se for instalado da outra maneira.
  5. Oi Bom dia galera, to precisando de uma ajudinha ai, comprei um Cooler Master v4, qual é melhor jeito de posiciona-lo, puxando o ar de baixo e jogando o ar para cima ou pegando o ar frente do gabinete e jogando par trás? (Lembrando que tenho um gabinete xpredator, com cooler em cima).
  6. Antes de manda "um técnicos fuçar " eu mandei um e-mail para o suporte da corsair, eles me responderam que a partir do momento que ela é aberta perde a garantia, infelizmente não podemos te ajudar.
  7. Então pessoal fui conversar com outro técnico, ele viu a fonte e falou, que o que queimo a fonte veio de dentro do pc, e queimo a parte de dentro não a que recebe eletricidade, por isso nem queimo o fusível. Ai expliquei pra e que usava a tv as vezes e tal, ele disse que pode ter sido algo relacionado.
  8. A elétrica ate onde eu sei nunca apresentou problemas não, o filtro de linha nem sei a marca cara, ou seja não é de confiança mais ele n pode ter ocasionado a queima, e variação no dia não vi nenhum, porém já tinha observado um dia que as vezes , quando ligo meu pc pra jogar na minha tv e alguém na casa desliga uma lâmpada ou liga por exemplo, da um pequeno corte na imagem, porém quando estou so vendo tv ou jogando no vídeo game, ou quando estou usando o monitor, não da nda é so quando o pc esta ligado na tv.
  9. Boa tarde, tenho uma fonte corsair hx850w com 1 ano e 4 meses aprox. de uso, já havia aberto a mesma para limpa-la a um certo tempo atras, usei apenas ar comprimido, pois confiava muito no produto, nem me preocupei com garantia. Só que um belo dia, cheguei em casa liguei meu pc, e fui trocar de roupa, ouvi um estouro muito alto mesmo, e um cheiro de queimado fraquinho, na mesma hora olhei pro pc o video apagou o resto continuou funcionando. Então desliguei o pc, e tentei ligar novamente o mesmo não deu sinal de vida, tirei a fonte fiz o teste com clips e nada, abri ela tudo estava correto nada estourado, nem o fusivel dela nem o do meu filtro de linha tinham estourado. Então como já havia perdido a garantia levei a um técnico de confiança, resultado a fonte queimou os circuitos integrados, minha duvida é será que ela reformada terá mesma eficiência de antes? O que pode ter ocasionado a queima?
  10. Sim estou dizendo em relação a jogos com certeza vale a pena pagar, 1600 numa 970 do que 1200 numa gtx 770 2gb, primeiro que os JOGOS estão cada vez mais consumindo vram e segundo que ele se comporta melhor nos JOGOS. Agora se o único objetivo de nosso amigo for edição ai nem opino, porém se alem de ele fazer edições, ele também irá jogar(o que acredito que seja esse o intuito do nosso amigo), com certeza a melhor opção é a nova gen. E desculpe meu erro amigo com PHD em Engenharia da computação, o que importa é o que quis dizer e acho que todos entenderam ate você.
  11. Não com certeza não está valendo a pena uma gtx770, talvez digo talvez a de 4gb ainda valha um pouco a pena, pega a gtx 970 vai pagar uns 1600, mais ela ta quase chegando na gtx 780ti pelos testes, e é 600 mais barata, alem de que já tão vindo com a tecnologia maxwell, diminui uso de eletricidade e aumenta a potencia. Agora se tiver com grana vai de 980 ta muito ***** essa placa, batendo a 780 ti e o mesmo preço . Assim cara se eu fosse você esperaria um pouco mais, pegava mais grana e ate la ia baixando o preço das new gen e pega uma 980.
  12. Cara certeza essa temperatura é normal mano, agora se começar a passa dos 90 ai sim se deve se preocupar, também tenho uma gtx 770 superclocked, a temp. gira em torno disso, um pouco abaixo pra min por que uso um gabinete xpredator que tem um porrada de fan.
  13. Sim com certeza amigo, o problema é do próprio jogo, ele vem sofrendo com vários problemas pra ser mais claro, uma dica é não tirar a taxa de frames imposta pela capcom de 30 fps, eu sei que é uma *** jogar em 30 fps mais praticamente zera a queda abaixo de 30 fps, e pra quem tá tendo problema com crash no game, é só reverter o drive sendo da Nvidia AMD eu n sei, pelo menos comigo zerou o crash.
  14. Acho que ta muito boa a config, porém trocaria o hd por um seatgate ssd/hd de memoria hibrida de 1tb, pra fica parecido o valor, e também trocaria a marca da memoria ram por uma g.skill ou corsair. Em questão da placa mãe n to muito por dentro ;/, mais acho que ia de asus maximus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...