Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Felipe Roca Santos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Felipe Roca Santos postou

  1. Bom galera , antes de mais nada se estiver no lugar errado pf me desculpem sou novo aqui nao manjo muito de foruns , bom estou com uma camera aqui em casa fazendo teste em uma placa de video RADEON 9250 AGP 8x porém nao consigo em software nenhuma detectar esta camera , ai abaixo vocês veram a camera que estou usando para teste , porque na real um cliente meu precisa que a camera dele grave algumas horas as imagens do comercio para o PC , nao consegui fazer ela funcionar usei o VITAMIN D , com webcam vai tranquilo (com entrada usb) mas com essa AV ai nao funciona , detalhe que na TV ele funciona normal , porém quero apenas deixar no pc para gravar, estou quebrando muito a cabeça com isso nao sei se vale a pena gastar dinheiro com adaptadores ja que já gastei com essa vga , a principio fui informado dela nao ser compativel com WIN7 então instalei no pc WINXP , bom deixo aqui minha duvida , espero que possam me ajudar , e agradeço a oportunidade de estar aqui , abraço. ( essa cam da img é a que uso para teste , a do meu cliente tem a mesma entrada , porém nao da imagem no pc).
  2. Mobo: M5a78lm lx Processador: FX 6100 3,3 GHz Bulldozer Memoria 2x 4 GB Kingston 1333 MHz HD: Samsung 500 GB 7200 rpm Fonte: Corsair CX 600 - 600w VGA: sapphire R9 270x OC Vapor-X GDDR5 2 GB 256 bits Estou com um problema depois de um certo tempo de uso ela trava o PC e deixa listras verticais na tela, gostaria de saber se ha algum componente que esta incompatível com a mobo ou com a VGA, por ela ser gddr5 fiquei na duvida... Fonte eu creio que não seja , processador não sei se pode estar afetando algo.. Quando a VGA chega em 50 graus (geralmente) ela trava o PC. Ate o momento só atualizei a BIOS deu uma melhorada mas veio a travar de novo, demorou mais , mas travou.. Não encontrei ngm que possa me dizer o que e , se for realmente a VGA eu queria troca lá , mas preciso de certeza...sera que alguem se arrisca em me ajudar? Att agradeço por ler e fico no aguardo.
  3. Eu ja testei desde BF4 no ULTRA que foi o jogo mais forte que joguei , depois so jogos medianos como World Of Warcraft , Combat Arms , The Sims 4 , jogos basicos , acredito qe nao seja compatibilidade com os jogos , porque guenta . alguma ideia ? Desde ja agradecendo pela ajuda , e desculpa pela demora .
  4. ate o começo sim , eu estou com ela a um pouco mais de 4 meses , no comeco foi bem , mas a partir de um certo tempo comecou isso do nada , achei que fosse a temperatura , ate improvissei um cooler mas de nada adiantou , percebi que algumas vezes que "travava" eu dava CTRL+ALT+DEL e ele abria o gerenciador , eu apertava ESC (para fechar), e voltava , algo que nunca vi , agora ele trava e tenho qe reiniciar pelo gabinete.
  5. venho trazer a minha sobre minha placa de video uma SAPPHIRE VAPOR-X R9 270x OC 2gb 256 bits , a mesma e a que uso atualmente junto com: Processador : AMD FX 6200 3.8 GHz (4.1GHz). HD: Comum 250gb Fonte: Corsair CX 600. Placa mãe:Asus M5A78L-M LX Memoria: Kingston 2x4GB 1333Mhz SO: Win 7 Ultimate 64 bits Em certos momentos (á maioria em jogo , independente do jogo) , ela trava deixando listras verticais na tela , geralmente marrom, ja faz uns 2 meses que esta assim e estou com medo de queima-la,por isso venho através dessa pedir qe se possivel , me ajudem com este problema,estou a disposição para mais detalhes,a temperatura da GPU e de 40-50ºC . Deixo o Link de um video curto , de 21 segundos que fiz ( em HD) mostrando como fica a tela quando trava , nao tem malicia nenhuma no link , somento o arquivo de video.(Não anexei pois o arquivo tem um pouco mais de 20MB por conta da qualidade da camera,Segue um print da analise do arquivo caso nao queiram esperar). http://www.4shared.com/video/vCLgabdeba/VID_20141007_175316457.html https://www.virustotal.com/pt/ desde ja agradeco a atenco e fico a disposicao,Obrigado. (Existe outro Topico criado por mim com o mesmo conteudo,no entando o mesmo apareceu como RESOLVIDO nao sei como,peço que se este topico vier a trazer problemas que o mesmo seja movido para um local apropriado ou que o topico parecido seja re-aberto)
  6. @Iago Rodriguez Boa noite . então ela está na faixa de 40-50ºC. Eu ate estou evitando usa-la,estou mexendo no notebook para evitar algo maior.
  7. venho trazer a minha duvida sobre minha placa de video uma SAPPHIRE VAPOR-X R9 270x OC 2gb 256 bits , a mesma e a que uso atualmente junto com: Processador : AMD FX 6200 3.8 GHz (4.1GHz). HD: Comum 250gb Fonte: Corsair CX 600. Placa mãe:Asus M5A78L-M LX Memoria: Kingston 2x4GB 1333Mhz SO: Win 7 Ultimate 64 bits Em certos momentos (á maioria em jogo , independente do jogo) , ela trava deixando listras verticais na tela , geralmente marrom, ja faz uns 2 meses que esta assim e estou com medo de queima-la,por isso venho através dessa pedir qe se possivel , me ajudem com este problema,estou a disposição para mais detalhes. Deixo o Link de um video curto , de 21 segundos que fiz ( em HD) mostrando como fica a tela quando trava , nao tem malicia nenhuma no link , somento o arquivo de video.(Não anexei pois o arquivo tem um pouco mais de 20MB por conta da qualidade da camera,Segue um print da analise do arquivo caso nao queiram esperar). Caso ja haja um topico relacionado a isto , peco desculpas e peco que , se possivel, redirecione minha duvida para o mesmo. http://www.4shared.com/video/vCLgabdeba/VID_20141007_175316457.html https://www.virustotal.com/pt/ desde ja agradeco a atenco e fico a disposicao,Obrigado.
  8. Aproveitando as duvidas, venho trazer a minha sobre minha placa de video uma SAPPHIRE VAPOR-X R9 270x OC 2gb 256 bits , a mesma e a que uso atualmente junto com: Processador : AMD FX 6200 3.8 GHz (4.1GHz). HD: Comum 250gb Fonte: Corsair CX 600. Placa mãe:Asus M5A78L-M LX Memoria: Kingston 2x4GB 1333Mhz SO: Win 7 Ultimate 64 bits Em certos momentos (á maioria em jogo , independente do jogo) , ela trava deixando listras verticais na tela , geralmente marrom, ja faz uns 2 meses que esta assim e estou com medo de queima-la,por isso venho através dessa pedir qe se possivel , me ajudem com este problema,estou a disposição para mais detalhes. Deixo o Link de um video curto , de 21 segundos que fiz ( em HD) mostrando como fica a tela quando trava , nao tem malicia nenhuma no link , somento o arquivo de video.(Não anexei pois o arquivo tem um pouco mais de 20MB por conta da qualidade da camera,Segue um print da analise do arquivo caso nao queiram esperar). http://www.4shared.com/video/vCLgabdeba/VID_20141007_175316457.html https://www.virustotal.com/pt/ desde ja agradeco a atenco e fico a disposicao,Obrigado.
  9. Tenho uma placa mae da Asus M5A78L-M LX , Processador AMD FX-6100 Six-core 8gb de RAM Kingston placa de video GeForce GT-520 2GB 64bits Fonte Corsair CX600w Eu estou querendo comprar uma Placa de Video Sapphire 2gb DDR5 Radeon HD 7870 Dual X Oc 256 bits. Gostaria de saber se meu pc é compativel com a placa de video , e se vale a pena eu compra , porém tenho interesse de rodar PELO MENOS BF4 ,pesquisei no ML e achei por 630$ ,se tiver alguma "MELHOR" ou "PARECIDA" em desempenho e mais barato estou aberto a sugestões. Desde ja agradeço a atenção e aguardo a resposta !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...