Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rawenz1k

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não desconectei nenhum cabo, apenas retirei a placa de vídeo e limpei o slot, não apresentava nenhum problema, vou formatar para o Win7 x64 e testar.
  2. @Phoenyx Não consegui localizar essa opção, entretanto, eu ja tinha Win10 e tinha a placa atualizada funcionando normalmente, teve esse problema mas instalei os drivers localizando a pasta no pc, agora nem isso consigo mais, estranho não?
  3. @F0rasteir0555 Eu ja tinha o win10, formatei pro Win8 , no mesmo dia pro Win 8.1 e agora Win 10, todos S.O não instala os drivers manualmente localizando pela pasta. @Phoenyx Como seria instalação forçada? A manual onde eu tenho os drivers em uma pasta, e seleciono a pasta onde estão os mesmos, tambem nao da. fala que "não é possivel".
  4. Boa tarde, tenho uma placa de vídeo antiga porém ajuda, formatei meu pc do Win 10 para Win 10 Pro e minha placa de video AMD Ati Radeon x1900 Series aparece em "Outros Dispositivos" com o status de "Controlador de Video". No site da AMD nao localizei os drivers dela, baixei alguns manualmente e tentei instalar selecionando a pasta porém sem sucesso. Alguém me ajuda?
  5. @JulianoReis Ja havia encontrado esse programa, isso mesmo tenho Win 7 64 bits , porém parti pra loucura , baixei um DDU e removi todos drivers do pc , e logo apos com auxilio do Driver booster instalei novamente , o problema é que os drivers nao apareciam nos dispositivos , mas por tempo resolvi o problema e voltou tudo ao normal. Desde já agradeço pela ajuda, abraço.
  6. @JulianoReis Cara isso nao resolveu nada , nao quero atualizar os outros drivers , e sim desfazer o que eu instalei , que no caso ferrou os graficos de todos jogos qe tenho em meu pc
  7. Driver errado? Radeon X1900 Bom, tenho uma placa de video Radeon X1900 Series (antiga eu sei) , baixei WoW pra jogar com um amigo mas antes atualizei os drives ( porque o Wow dizia qe estava desatualizado ) e quando loguei estava tudo borrado como a img a seguir : http://imageshack.com/a/img840/4742/6buu.jpg Pesquisei e me disseram qe era driver errado , baixei novamente td certinho de acordo com as info do dxdiag , porém o nome do arquivo é esse : 10-2_legacy_vista32-64_dd_ccc(2) vista ? revi e revi o download 3 vezes , deve ta bugado o site da AMD , certeza. Desinstalei os drivers de acordo com o diretorio qe ele foi instalado , mas continua o bug *****. Primeira coisa qe veio em mente foi resturar sistema , coisa qe nao adiantou . Se alguem puder me ajudar fico grato, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...