Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiojuniorpc

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fabiojuniorpc postou

  1. Boa noite gente! Preciso de ajuda de vocês com uma rom do Smartphone Ypy s500 da positivo. Meu celular esta travado na tela inicial da positivo (Looping inifinito) e não sai, Já procurei muito essa rom ou alguma parecida para usar nele mas ainda não consegui, a positivo não libera a rom de nenhum aparelho da marca. Alguém pode me ajudar, ou tem alguma rom alternativa que eu possa usar? Agradeço a todos dês de já!
  2. @William Patrocínio de Olivera Nenhuma solução. O jeito foi comprar um roteador !
  3. Usa essa Fonte Corsair 430w Builderseries Cmpsu-430cx Pfc Ativo ta custando em torno de 200 reais e segura muito bem sua configuração, da até mesmo pra dar um ''up'' no pc no futuro. acho que é o melhor custo/beneficio.
  4. Não aparece nada quando uso o i7 + a 6950, uso de monitor uma tv samsung 32 aparece a seguinte mensagem ''verifique os dispositivos conectados à energia conexões dos cabos e seleção da fonte'' Quando ligo o cabo hdmi na offboard com o i3 pega normal, quando ponho o i7 já não pega. mas se tiro a vga e ponho o cabo hdmi na onboard da vídeo. :X já chegou a acontecer de estar conectada a 6950 + i7 com cabo hdmi na vga e não da vídeo. Com o pc ligado eu tirei o cabo da off e coloquei da on e deu vídeo
  5. Atualizando...Troquei a fonte por uma corsair 750w mesmo assim continuou o mesmo problema, todo o pc liga mas não da vídeo...Alguém sabe se tem alguma incompatibilidade dessa placa de vídeo xfx radeon hd 6950 1g, 256 bits com um processador core i7 2600? a placa mãe é uma ipmh61p1 pcware, esta com a bios da pegatron pra funcionar o hdmi.
  6. Não deu certo, mudei a configuração da bios, resetei o CMOS, coloquei PCIEXP VGA FIRST e nada, quando ponho a placa de vídeo que ligo não da sinal de vídeo, mas o pc liga...e agora o que devo fazer? tem alguma dica pra me dar? algum teste que eu possa fazer?
  7. Vou dar uma olhada amigo, também achei bem estranho por que todos os coolers giram, todo sistema liga (inclusive a placa de vídeo), bipa normal cabo da internet pisca verdinho. Quando aperto o botão power pra desligar não desliga instantaneamente como deveria ser se o sistema não iniciasse, e quando tiro a placa de vídeo e plugo o hdmi na placa mãe e liga o pc, mostra aquela mensagem que o windows não foi encerrado corretamente. Teria alguma sugestão se devo resetar a bios? Pois minha placa mãe é uma IPMH61P1 PC WARE, quando vem de fábrica ela tem entrada hdmi mas não da vídeo quando plugado, então fiz uma atualização da bios para PEGATRON IPMSB-VH1-H61-HDMI-0302. Obrigado!
  8. Aproveitando o tópico...Boa noite! Tenho uma c3 tech 500Ve, estava usando ela com um processador core i3, 3240 e uma xfx hd 6950, 1 hd 5400rpm e uma gravadora de cd/dvd, estava segurando tranquilamente. Comprei um processador core i7 2600k, quando instalei não da vídeo, assim que retiro a placa e ponho o cabo hdmi direto na placa mãe funciona. Será que a fonte não esta aguentando a configuração? Qual fonte vocês me recomendariam para essa configuração?
  9. Boa Tarde Gente, Preciso de alguém que saiba como Desbloquear meu modem Fiberhome An5506-04 F2, pois o tecnico instalou aqui em casa e não me deixou a senha do modem para as configurações. Já resetei o modem e não volta a senha padrão, acho que está salva com algum tipo de inscript pela operadora. alguém já viu algum caso parecido?
  10. ele já tem, só comprou a placa e o processador! se a fonte segura, então ele vai ficar com ela mesmo. Obg pela resposta! Mas tem um cara aqui vendendo uma por 150 reais desse mesmo modelo da c3 tech, fez um up no pc e trocou a fonte.
  11. Bom dia galera! eu aqui de novo rs ontem perguntei sobre o modelo de fonte bom pra minhas configurações e fui muito bem respondido (: meu amigo fez um up no pc dele e inda ficou com a mesma fonte por falta de $$. Esta com quase as mesmas configurações do meu, o que muda é a placa mãe essa fonte segura? https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-500R-VE-DSA-500VE/1974 Intel core i3 3240, placa mãe pcware IPMH61P1 placa de vídeo xfx radeon hd 6950, 256bits 1g, 2 hds de 7200rpm, driver de cd/dvd, dois cooler de 120cm e 1 pequeno.
  12. corsair 430w builderseries cmpsu 430cx pfc ativo é essa mesma! então vou instalar agora '---' valeu!
  13. Isso mesmo! estou usando uma amd radeon 5670 com uma corsair de 420w. Comprei a 6950 ontem e minha maior duvida era a fonte mesmo vou comprar uma corsair 500w já que é a minima recomendada para a minha ''nova'' placa. Obg!
  14. Com essa minha configuração uma fonte de 500w segura?
  15. Olá galera, boa noite! Estou com duvidas sobre qual fonte comprar na faixa de 200 a 300 reais minha configuração é a seguinte Intel core i3 3240, placa mãe Intel Ga-b75m-d3h lga 1155, placa de vídeo xfx radeon hd 6950, 256bits 1g, 2 hds de 7200rpm, driver de cd/dvd, dois cooler de 120cm e dois pequenos. Dei uma pesquisadas e achei interessantes algumas fontes Satellite SL-8600EPS-600W, teste feitos aqui no fórum e ela entrega até mais que 600w Corsair 500w cmpsu-500cx Pfc ativo fonte aerocool 500w reais strike x 80 plus Agradeço por alguma sugestão.
  16. Não fera, não falei apagar Bad blocks, falei sobre apagar delays... Eu não sabia realmente o que era delay no HD, mas agora com sua informação sobre delays to intendendo mais um pouco. Entendi o que você quis dizer sobre o programa pago Henrique, ia tenta lo para analisar mas você já falou que n daria certo, acho que vou jogar fora o HD, ou tentar usar para guardar coisas não tão importante como vídeos, música e etc.
  17. Vou ver no que da o zero fill...como o amigo ai de cima falou, um zero fill em um hd de 500gb era pra demorar nessa faixa mesmo de 2 a 3hrs, só que eu usei o hdd regenerator e o hd tune e não foi detectados os bad blocks, só delays, em cada megabyte escaneado tinha um delay. Eu não sei exatamente a causa dos delays, sei que delays é tipo lag, ou quase a mesma coisa...mas eles são tão prejudiciais como os bad blocks? o zero fill não apaga eles? por que se for pra substituir por outros não vai rolar, em todos os setores tem delays, como vai substituir. quanto a hirens boot eu ja ouvi falar, dizem que é um cd ótimo que tem vários programas excelentes...quando eu não tiver mais paciência de esperar o zero fill, ou acabar de escanear e não der certo, vou baixa-lo e testar (: e falando no SpinRiter, não compensaria pra mim pagar pelo programa, pois acho que o hd não tem mais jeito.
  18. Opa Henrique, as festas estão em alta, muito bom o período de fogueiras por aqui (; O HD não tem como eu trocar na garantia por que já comprei o notebook de segunda mao com ele, dei ate uma olhada no site da wd e la ta escrito 'garantia limitada' acho que não posso troca lo. Quanto ao uso do HD, vou persistir nele, ele abri direitinho, aparece o volume 'sua letra' o unico problema são os delays mesmo. Já esta com mais de 26 horas no zero fill vou deixar rolar ate acabar pra ver no que da. Se souber de outra maneira mais pratica para tentar recuperalo, da os toque ai. valeu !
  19. Na tela da BIOS se você apertar ctrl'alt'del, reinicia de novo... Da o boot pelo DVD do windows quando chegar na tela de escolher o idioma, segura o shift e aperta f10, deve aparecer o prompt de comando, digita 'diskpart' depois 'list disk' ai você vera qual HD esta online 'instalado no PC' sendo assim sera esse seu HD que você comprou do seu amigo, digita ' select disk 0 ou 1 ' o numero que tiver no HD você põe, feito isso, digita ' clean ou clear, acho que é clear' espera limpar, depois digita ' format FS=NTFS quick ' depois digita assign. Depois desse processo o HD sera formatado e criado uma partição para instalar o windows. Obs: faz tempo que fiz isso, se algum comando que citei estiver errado, aparecera uma lista de comando parecidos ai você corrige por eles. Feito isso digite 'exit' depois ' exit ' novamente, ai va ate a parte de escolher onde instar o windows e escolha o seu hd. Espero ter ajudado. Acho que não precisa digitar assign, este comando é para adicionar uma letra a unidade.
  20. Ai gente, estou ate agora sem respostas rsrs, mas tudo bem...atualizando o post Desisti da ideia do hdd regenerator, pesquisei mais um pouco e vi que tem um software especifico para meu disco rígido da dw, que é wd5000bpvt, no entanto cancelei a analise do hdd regenarator para usa lo. Instalei ontem mesmo e ele me da suporte para fazer um zero fill, escrever 0 em todos os bits da unidade, sendo assim o HD ficara limpo como veio da loja, creio que vai limpar esses delays. Nesse momento esta com mais de 20 horas que ta rodando o zero fill nele e a estimativa de tempo para termino é de 1800hrs ''wtf'' sera que vai demorar isso tudo? Pelos meus cálculos olhando os setores analisados nesse decorrer de tempo e o que inda resta vai demorar ainda 1900hrs. Creio que algum de vocês já tenha usado zero fill, é normal esse tempo todo em 1 HD de apenas 500gb? Usei a opção FULL erase no programa, que é a formatação mais demorada, mas não achei que iria demorar 79 dias, 1800_1900 horas aushsuahsuah, alguem tem alguma opinião do que devo fazer?
  21. Ola gente, bom dia. Esse é meu primeiro post no forum, vamos lá no que interessa... Eu estou com um HD de 500gb da marca western digital para notebook, este HD estame causando vários problemas, não aceita instalação de so, na aba de formatação e particionamento do windows diz que o windows não pode ser instalado nele por que em breve vai haver falhas, ponho ele como HD externo conectado na USB no meu pc, o pc reconhece o dispositivo mas demora muito para abrilo, quando vou copiar algo pra ele ou ate mesmo ir nas suas propriedades ele demora muito tempo para executar a tarefa, consigo formatalo pelo diskpart e também pelo gerenciador de disco que também demora bastante, cerca de 30 minutos. Andei dando uma pesquisada sobre Bad blocks e cheguei ao programa hdd regenerator, instalei e crackiei no PC e fiz uma verificação no HD, já ouvi falar que esse programa é bem demorado na sua verificação, em 10 horas de verificação so analisou 700mb, porém ele não encontrou possíveis Bad blocks e sim muitos delays, em 700mb ele consegui encontrar 800 delays. Agora queria ajuda de vocês com mais experiencia na área de disco rígidos, compensaria eu deixar o PC ligado por mais uns 8 dias verificando para corrigir os delays e realmente os corrigiria-los? Se eu parar em qualquer porcentagem, esses dados que foram analisados já foram corrigidos ou so corrigi quando completar os 100%? desde já agradeço a todos. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...