Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anderson.earendil

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Alcmena, muito obrigado pelas recomendações. Vou montar o PC essa semana, estou só aguardando sexta pra ver se consigo pagar mais barato em alguma coisa. Segue como defini a configuração na Pichau: Ryzen 2600 MOBO ASROCK AB350M MEMORIA CORSAIR VENGEANCE 1X 8GB HD 1TB SEAGATE SSD KINGSTON A400 240GB FONTE CORSAIR VS500 500W GABINTE PICHAU GAMING DRAGOON LED Total: 2.772,10 a prazo. Ainda não decidi sobre a placa de vídeo, estou entre a 1060 6GB e RX 580 4GB ou 8GB. Vou pegar a mais em conta na sexta feira.
  2. Boa tarde pessoal. Vou montar um setup focado em jogos pra mim e gostaria da opinião de vocês. Irei jogar jogos como Dota 2, WoW e GTA V. Porém penso em montar uma configuração que tenha uma boa vida útil, e que me possibilite um upgrade no futuro, principalmente da VGA (afinal Cyberpunk 2077 vem por aí). Segue a configuração: AMD RYZEN 5 2600 MOBO ASUS PRIME A320M-K/BR 1X CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB GALAX GEFORCE GTX 1050 TI 4GB HD TOSHIBA 1TB SSD PLUS SANDISK 120G CORSAIR VS500 80PLUS 500W GABINETE PICHAU GAMING CROPPER LED VERMELHO LATERAL DE VIDRO Valor total: 3.477 Nesse valor existe alguma configuração ou componentes melhores? Caso eu opte por esse processador e fonte, eles irão aguentar um upgrade pra uma VGA mais parruda no futuro? Agradeço de antemão aos colegas.
  3. @Flávio Santana Lima muito obrigado! Acho que vou pegar uma mesmo, o preço alto das 1070 me desanimou muito. Muito obrigado!
  4. @Flávio Santana Lima, Obrigado novamente pela resposta. Você recomenda a Galax? Eu nunca tive placa dessa fabricante. Mas ouvi dizer que é muito bem vista lá fora. Abraço!
  5. Boa tarde! Revivendo o tópico pra saber o que vocês tem a dizer sobre essa placa por esse preço: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc Está difícil achar preço decente nas GTX 1070, estou pesquisando a dias e nada.
  6. @Atretador e @Flávio Santana Lima, muito obrigado pelas respostas. Acho que vou pegar uma 1070 mesmo e ser feliz. Será que aguenta um ano e meio tranquilo essa configuração?
  7. Obrigado pela resposta! O gargalo será muito aparente? Eu jogo muito jogos abertos como GTA 5, WoW e Skyrim (sim, até hoje rs), também Wicther 3 e principalmente Dota 120 fps+
  8. Boa tarde a todos. Bom, hoje possuo a seguinte configuração de sistema (sem placa de vídeo) e gostaria de saber se compensa mantê-la ou atualiza-la. ASUS B85M/BR 8GB Kingston HyperX DDR3 i5 Haswell 4670 Fonte XFX 550W Core Edition Monitor BenQ XL2420T Estou pensando em pegar uma GTX 1070 ou quem sabe uma 1080. Porém minha dúvida é: Esse sistema conseguirá aproveitar a placa sem gargalo? O DDR3 ainda é viável para jogos? Essas dúvidas podem parecer bobas, mas estou há 2 anos sem acompanhar sobre o assunto, por isso resolvi vir até aqui e pedir o auxilio de vocês. Muito obrigado pela atenção.
  9. Aqui na minha cidade é um pouco complicado encontrar alguém de confiança que faça esse trabalho. Mas enfim, vou procurar em alguma loja pra saber melhor. Eu acionei a Gigabyte tem 2 dias, nenhuma resposta ainda, estou aguardando...
  10. @Rafael França a placa é de fato excelente, roda os jogos no ultra que é uma beleza! Eu verifiquei o link, aparentemente está tudo ok com a minha nesse quesito. Se você notar parece que está faltando metade de um dentinho lá no conector, pensei que fosse um defeito na minha. Eu verifiquei os fans e toda a parte externa da placa, aparentemente não há nada de errado com ela. O pior de tudo é que fui um daqueles sortudos que pagaram 1350 nela na época do lançamento, não animo jamais a pagar o preço que está aí hoje. Obrigado, abraço!
  11. @Dolax Pois é, acredito que seja isso. Gostaria de poder comparar com outra placa do mesmo modelo pra saber se realmente está faltando. Não, eu a parafusava sim, me expressei mal rs. Eu gostaria de vende-la mesmo, estou pensando em vender até meu PC junto o monitor, desanimei bastante depois desse golpe -__- @Narak13 Penso o mesmo que você, acredito que ela já era mesmo e a garantia também terminou. Eu já ouvi falar dessa técnica do forno, mas não tenho ânimo nem paciência pra isso, como eu disse acima eu estou pensando em vender tudo e não mexer com isso tão cedo... Alguém tem ideia do valor que posso pedir nessa configuração? Sem a placa de vídeo no caso. Obrigado pela atenção.
  12. Boa tarde @Dolax, obrigado pela resposta. Sobre os conectores PCI-e um amigo meu notou que está faltando um "dentinho" daqueles que ficam colados na parte dourada do conector, hoje a noite vou tirar uma foto e postar aqui, eu não sei dizer se é da placa mesmo ou se realmente soltou por algum motivo. Sim, a minha placa ficava apoiada somente pelo slot PCI-e, eu fiz testes com o gabinete deitado e improvisei um apoio mantendo-a mais reta, porém não obtive resultado positivo. Já estou com a placa há 1 ano e meio, acredito que não possuo mais garantia alguma, o que me deixa bem chateado com tudo isso. Acha que eu consigo vende-la por um preço bem mais baixo? Se conseguisse poderia comprar outra logo de uma vez. Mais uma vez obrigado!
  13. Boa tarde! Pessoal estou tendo problemas com minha placa de video, 1 ano e meio de uso e parece que ela foi pro saco. Vou relatar o que se passou e gostaria da opinião de vocês a respeito: Tudo começou quando eu estava jogando WoW e o PC travava quando eu dava Alt+Tab voltando pra tela do jogo. Com o passar do tempo os travamentos só resolviam resetando o PC, até que comecei a ter problemas ao iniciar o PC, não transmitia sinal de video, e ao tentar reinstalar o driver de video o mesmo dava erro e não complentava a instalação. Após isso resolvi migrar para o windows 10, consegui instalar o driver e tudo voltou a funcionar perfeitamente, voltei a jogar sem nenhum problema (Dota 2, WoW, GTA V). Passado duas semanas voltei a ter o mesmo problema novamente, o WoW começou a travar enquanto eu jogava até que reiniciei uma vez e a tela do windows ficou toda zoada, com pequenos artefatos e linhas em toda a tela, desinstalei o driver mas não consegui reinstala-lo. Levei a placa para testar no PC de um amigo (ele possui uma R9 290X), ao conectar a placa e ligar o PC a tela dele apresentou os mesmos artefatos e linhas que apresentou na minha máquina, depois disso desanimei e nem fizemos testes instalando os drivers da Nvidia. Hoje eu jogo utilizando o video do processador sem nenhum problema, embora com graficos ruins. Posso constatar que a placa de video morreu mesmo? Eu não a abri para ver como está a pasta términa nem nada, embalei ela na caixa e está la a mais de um mês. Muito obrigado pela atenção. Abraço! Configurações: Core i5 4670 Haswell Asus B85M 2x4GB Fury HyperX Fonte 550W XFX PFC Ativo GTX970 G1 Gaming

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...