Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Ramos

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá, estou com um notebook Positivo Premium Intel Celeron, como o seguinte defeito - O computador liga mas a imagem continua apagada. - A imagem está lá mas esta tão fraca que da a impressão de que a tela não ligou Abri o notebook para procurar o inverter e não o encontrei. Alguns modelos da positivo Premium não tem inverter?
  2. Bruno Ramos

    2 SSD

    Eu dei minha opinião e recomendei, em nenhum momento falei que não podia, segue abaixo a nível de conhecimento: http://www.baboo.com.br/hardware/hd-ssd/nao-se-deve-fazer-com-ssd/
  3. Bruno Ramos

    2 SSD

    Na minha opinião jogos é preferível que instale no HDD, por causa do tamanho que ocupa muito e possa ser que você desinstale após zerar. E basicamente não valeria tanto apenas mas se você quiser uma inicialização rápida no jogo e o SSD que você vai adquirir for grande o bastante não é uma má ideia. Mas recomendo instalar no SSD apenas programas essências.
  4. Depende você quer utilizar o hd como externo ou externo as 2 opções podem ser feitas. Então porque não funcionou, manda as configurações do pc ai.
  5. Compra um novo cara, não é tão caro. Mas se não quiser desencapa o fio, retira o que ficou no encaixe e encaixa. Mas eu recomendo comprar um novo. Mas esse cabo já vem nas fontes do PC não precisa você utilizar este.
  6. Bruno Ramos

    2 SSD

    2 SSD sempre é bom é claro mas não recomendaria para adicionar filmes, imagens e músicas, muito menos programas pesados, pois o número de escritas é gigantesca, como também não recomendaria por exemplo instalar o uTorrent em um SSD por esse mesmo motivo, é claro que você ira ganhar muito mas velocidade mas acho que um SSD para o sistema e um HDD para os arquivos seria mas de boa. Pois gravar esses tipos de arquivos no SSD pode diminuir a sua vida útil e tenho certeza que você quer aproveitar o máximo de seu novo SSD. A não ser que você queira utilizar os 2 SSD para fazer raid zero. Mas mesmo assim recomendo um HDD para arquivos.
  7. Faz o seguinte, faça uma nova formatação limpa no pc, exclua tudo, formate e após exclua a partição, depois recrie ela e instale novamente o Windows a partir do zero.
  8. Se ela é nova não recomendo mexe-lá, e sim levar para garantia pois depois de mexe-la possa ser que você perca o direito da mesma.
  9. Como assim ligando sem a bateria, sem ela não tem coo funcionar. Possa ser que ainda esteja com alguma carga. Faça o teste com outro CARREGADOR, caso persista o erro possa ser que o problema esteja no note ou mesmo no outro carregador.
  10. Teste com slot PCI-E 3.0 - 4x; 8x e 16x. Não encontrei da PCI-E 2.0. Só a nível de conhecimento.
  11. Olá, é uma pergunta bem simples mas estou sem respostas, o computador liga normalmente mais o led não. O que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...