Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lincon Melo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Visitante Estou achando que pode ser problema de hardware, infelizmente. Fazendo algumas pesquisas, vi existia alguns casos semelhantes ao meu, em alguns desses casos estavam dizendo que trocar o conector resolvia, já em outros diziam que era problemas com o componente de rede, o que é mais estranho é que não se trata de nenhum mau contato, mesmo assim ele funciona somente quando quer, já tentei até mesmo voltar para o Windows 7 mas o problema continuou. Obrigado pelo contato @visitante.
  2. Na verdade gostaria de uma opinião se por acaso alguém já passou por esse problema envolvendo o adaptador de rede nativo da placa-mãe, esse problema ocorre ao conectar o cabo de rede, ele reconhece que o cabo está plugado porém ele consta como rede não identificada, quando então abro a solução de problemas de rede, no passo redefinindo adaptador o PC trava, sendo obrigatório reiniciar manualmente, algumas vezes ele reconhece rede normalmente, permanecendo assim até ser desligado e religado onde muitas vezes o problema volta a acontecer. Minha placa-mãe é um modelo básico, uma EUP G41T-M7 GLAN, com processador Core2 Quad Q9650, 8GB de RAM, placa de vídeo GT710, estou usando Windows 10 Pro original, versão 20H2.
  3. Estou tentando instalar uma placa de rede sem fio no PC, ele reconhece a placa no gerenciador de dispositivos, eu consigo instalar manualmente o driver, mas depois de instalado ele não liga o driver à placa, depois de instalado ele diz que o card é inexistente, já tentei com uma placa de rede de outra marca e foi o mesmo problema, as placas que eu usei foram uma Aquário de chip Ralink RT2561ST e uma Real Sat de Chip RTL8185L. Gostaria de uma opinião sobre o problema, seria um problema de DRIVERS da placa-mãe, um conflito de hardware, ou seria um problema físico das portas PCI? Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 32bits. Agradeço qualquer ajuda!
  4. Já fiz isso amigo, já até desinstalei pelo gerenciador de dispositivos, e cada vez que vai atualizar ou desinstalar ele trava, tendo que reiniciar pelo botão físico do gabinete. Acho que pode ser driver corrompido ou algum Malware. Alguma outra dica. Obrigado pela atenção ao post!
  5. Boa tarde amigos do Fórum Clube do Hardware! Como disse no título desse post, meu pc depois que chegou uma atualização do windows 10, ,meu pc começou com esse problema no adaptador de rede, ele esta com a conexão norma, mas quando desligo e volto a ligar, a conexão fica nula ou limitada, se eu clico no botão para corrigir problemas de rede ele trava, e nao volta, tenho que reiniciar ele pelo botão físico do gabinete, as vezes ele volta logo apos reiniciar pelo botão, mas as vezes preciso fazer isso algumas vezes pra ele voltar com a conexão normal. Já tentei fazer a restauração do sistema mas não existem pontos de restauração, estou em dúvida entre um vírus ou driver com registro corrompido. Obs: escaneei com eset online scaner e não havia sinal de vírus, mesmo assim ainda desconfio de um vírus pelos pontos de restauração apagados! Meu PC é um dual core 3.0, com 8gb de ram, utilizando Windows 10. Desde já agradeço qualquer ajuda.
  6. Daí galera do Clube do Hardware! Estava fazendo a instalação de um roteador(Aquário APR-2408 LITE) em modo de rede compartilhada com pc, mas minha net é via radio, recebo por um cabo pigtail através de um adaptador pci(Aquário), software de rede(Ralink RT61 Turbo Wireless LAN Card), Configurei o roteador, deu rede tudo certinho, mas a rede que recebo é "mikrotikada" , quando eu conecto outro aparelho em meu roteador pede login no isp do mikrotik, gostaria de saber se tem alguma configuração que eu possa fazer no roteador para que o proprio router gere seus ips, ou algum jeito de gerar a rede livre dentro do próprio pc. Se alguém puder ajudar ficaria agradecido. Valeu!
  7. Meu PC estava com windows 7, estava muito lenta quase impossível de ser usada,mesmo os programas de limpeza já não estavam ajudando. Então resolvi formatar e usei windows 8.1 X64. Na formatação ocorreu tudo bem, dentro da normalidade, mas quando instalei o driver de som (Via HD Áudio Deck) começaram os problemas com a Tela Azul dizendo que o problema é DPS-Watch-Dog-Violation. Já tentei varios tutoriais, mas todos sem sucesso, e também nao posso desinstalar o driver, pois se trata do meu controlador de volume. Minha mobo é uma phitronics G31VS2-M, com 4gb de memória RAM DDR2, Processador Pentium® Dual Core 3.0 GHz. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido. Valeu pessoal!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...