Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssporch

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. É possível postar aqui um exemplo da planilha ou enviar para meu email particular (profssporch@yahoo.com) para que analise e dê uma resposta adequada?
  2. Prezado Derik, Quanto a vincular a planilha do Excel ao banco de dados do Acess: No Access, vá em Arquivo>Obter dados externos>Vincular tabelas. Quando abrir a janela Vincular na parte inferior vai estar escrito 'Arquivos do tipo' já com a opção 'Microsoft Access'. Mude essa opção para 'Microsoft Excel' localize a planilha do Excel e pronto. Um banco de dados será criado e você poderá usar os dados da planilha do Excel e se você modificar qualquer dado no Access a planilha será modificada e vice-versa, pois, estão vinculadas. Quanto a somar valores de várias tabelas: 1. Terá que criar RELACIONAMENTOS entre as mesmas. 2. Terá que criar uma CONSULTA envolvendo todas as tabelas relacionadas. Para somar: https://support.office.com/pt-pt/article/adicionar-um-campo-calculado-a-uma-tabela-14a60733-2580-48c2-b402-6de54fafbde3 Tente e, havendo dúvidas, entre em contato novamente.
  3. Esse Office está instalado no computador da empresa ou pessoal? Se a licença foi comprada legalmente, que tal entrar em contato com o Suporte da Microsoft? Parece ser claramente um BUG!!!
  4. Se você postar um exemplo da planilha aí, fica mais fácil ajudar!!!
  5. Usei o Excel 2010 for Windows, já que você disse que também ocorria o mesmo erro na versão 2010. E não entendi a questão de "mascarar a resposta", pois, no teste feito usando os dados que você postou, o resultado é mesmo ZERO!!!!
  6. ONDE você quer que fique VERDE? No nome do aluno também?
  7. Fiz um teste aqui e funcionou perfeitamente. Basta formatar a célula onde a fórmula foi inserida para NÚMERO com duas casas decimais.
  8. Veja se as soluções mostradas no link abaixo resolvem o seu problema: https://support.office.com/pt-br/article/PowerPoint-não-está-respondendo-trava-ou-congela-652ede6e-e3d2-449a-a07f-8c800dfb948d
  9. JÁ TENTOU FALAR COM O SUPORTE DA OI? De repente, o problema é lá!
  10. Para mim, parece claro que há um problema lógico no Roteador. De qualquer forma, aconselho entrar em contato com o Suporte da TP-LINK: PARA USUÁRIOS BRASILEIROS Telefone: Portuguese Service Only 4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-608-9799 (Demais localidades) 11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ ) E-mail: suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas) rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia) sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões) Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira: 09h00 às 18h00.Sábados: 09h00 às 15h00
  11. Concordo com o colega Patropi. Além disso, no exemplo enviado, não ficaram claras as condições a serem efetuadas. Favor detalhar melhor ..
  12. Basta clicar em qualquer célula ... ir na aba Página Inicial, clicar em Classificar e Filtrar e escolher a opção Filtro.
  13. Aconselho fortemente entrar em contato com o SUPORTE da EPSON: • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0376 • Outras Localidades – Epson brasil telefone 0800: 0800 880 00 94
  14. Aconselho tentar a RESTAURAÇÃO DO SISTEMA a uma data anterior à do início do problema. Reinicie a máquina, entre em MODO SEGURO e execute a Restauração do Sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×