Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssporch

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ssporch postou

  1. É possível postar aqui um exemplo da planilha ou enviar para meu email particular ([email protected]) para que analise e dê uma resposta adequada?
  2. Prezado Derik, Quanto a vincular a planilha do Excel ao banco de dados do Acess: No Access, vá em Arquivo>Obter dados externos>Vincular tabelas. Quando abrir a janela Vincular na parte inferior vai estar escrito 'Arquivos do tipo' já com a opção 'Microsoft Access'. Mude essa opção para 'Microsoft Excel' localize a planilha do Excel e pronto. Um banco de dados será criado e você poderá usar os dados da planilha do Excel e se você modificar qualquer dado no Access a planilha será modificada e vice-versa, pois, estão vinculadas. Quanto a somar valores de várias tabelas: 1. Terá que criar RELACIONAMENTOS entre as mesmas. 2. Terá que criar uma CONSULTA envolvendo todas as tabelas relacionadas. Para somar: https://support.office.com/pt-pt/article/adicionar-um-campo-calculado-a-uma-tabela-14a60733-2580-48c2-b402-6de54fafbde3 Tente e, havendo dúvidas, entre em contato novamente.
  3. Esse Office está instalado no computador da empresa ou pessoal? Se a licença foi comprada legalmente, que tal entrar em contato com o Suporte da Microsoft? Parece ser claramente um BUG!!!
  4. Se você postar um exemplo da planilha aí, fica mais fácil ajudar!!!
  5. Usei o Excel 2010 for Windows, já que você disse que também ocorria o mesmo erro na versão 2010. E não entendi a questão de "mascarar a resposta", pois, no teste feito usando os dados que você postou, o resultado é mesmo ZERO!!!!
  6. ONDE você quer que fique VERDE? No nome do aluno também?
  7. Fiz um teste aqui e funcionou perfeitamente. Basta formatar a célula onde a fórmula foi inserida para NÚMERO com duas casas decimais.
  8. Veja se as soluções mostradas no link abaixo resolvem o seu problema: https://support.office.com/pt-br/article/PowerPoint-não-está-respondendo-trava-ou-congela-652ede6e-e3d2-449a-a07f-8c800dfb948d
  9. JÁ TENTOU FALAR COM O SUPORTE DA OI? De repente, o problema é lá!
  10. Para mim, parece claro que há um problema lógico no Roteador. De qualquer forma, aconselho entrar em contato com o Suporte da TP-LINK: PARA USUÁRIOS BRASILEIROS Telefone: Portuguese Service Only 4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-608-9799 (Demais localidades) 11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ ) E-mail: [email protected] (Dúvidas Técnicas) [email protected] (Dúvidas sobre garantia) [email protected] (Críticas e sugestões) Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira: 09h00 às 18h00.Sábados: 09h00 às 15h00
  11. Concordo com o colega Patropi. Além disso, no exemplo enviado, não ficaram claras as condições a serem efetuadas. Favor detalhar melhor ..
  12. Basta clicar em qualquer célula ... ir na aba Página Inicial, clicar em Classificar e Filtrar e escolher a opção Filtro.
  13. Aconselho fortemente entrar em contato com o SUPORTE da EPSON: • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0376 • Outras Localidades – Epson brasil telefone 0800: 0800 880 00 94
  14. Aconselho tentar a RESTAURAÇÃO DO SISTEMA a uma data anterior à do início do problema. Reinicie a máquina, entre em MODO SEGURO e execute a Restauração do Sistema.
  15. Se o próprio Suporte do Fabricante não resolveu, só restam duas saídas: 1. Esperar que alguém do Fórum que teve problema semelhante apresentar a solução 2. Comprar outro Roteador (minha preferência é por TP-LINK) e configurar corretamente.
  16. Aconselho fortemente a entrar em contato com o SUPORTE da INTELBRÁS: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
  17. Veja se as dicas mostradas no link abaixo resolvem o seu problema: http://www.hardware.com.br/comunidade/erro-fatal/1180262/
  18. Pois eu tenho um ACER (i5) há seis meses e estou plenamente satisfeito com o rendimento e suporte do mesmo. E já tive DELL. Excelente equipamento e suporte. Recomendo! Ah, lembrei .. também tenho um CCE (i3) que comprei há mais de um ano atrás e está rodando redondinho sem problema algum.
  19. Veja se a dica mostrada no link abaixo resolve o seu problema:
  20. Pode ser também problemas com o cooler. Tente entrar em contato com o suporte do fabricante deste equipamento.
  21. Experimente conectar um monitor externo ao mesmo e ligue novamente. Se surgir imagem no monitor externo, então o problema está claramente no Monitor do notebook. Se não surgir imagem, então o problema está certamente ligado à placa de video onboard.
  22. Aconselho entrar em contato com o SUPORTE da DELL: 0800 970 3355
  23. Concordo PLENAMENTE com os colegas acima. Sem um exemplo da planilha postado e uma explicação mais clara, fica muito difícil ajudar.
  24. Clique em Arquivo e em Opções. Clique em Avançado e, na seção Imprimir, desmarque a opção "Imprimir em segundo plano" e clique em OK! Poste aqui o resultado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...