Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rcdoribeiro

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O que vocês acham desse webcam para fazer lives na twitch? Vale a pena comprar?
  2. Estou sem celular no momento. Estava na dúvida entre o celular e a webcam e acho que o celular seria mais ideial mesmo.
  3. Gostaria de ajuda de vocês na escolha para comprar uma webcam com bom custo benefício para streamar.
  4. Olá! Gostaria de recomendações de vocês de modelos caixa de som 2.1 de entrada com bom custo benefício ( Para escutar música ).
  5. @Matheus Pescinelli Tem um cara oferecendo por 320 reais com os pezinhos recém trocado em boas condições.
  6. Salve galera! Surgiu uma oportunidade de comprar o mouse Zowie Ec2-A e queria saber se vale a pena comprar ele para jogar csgo.
  7. Ele só abriu da caixa e guardou para ver se estava funcionado. valeu pela força ai em responder... @GuilhermeGB @Pedro.Rigz Esse Redmi Note 7 é aquele neptune blue de 3gb de ram com 4000 mah de bateria. Curti o modelo e pelos preços dos celulares hoje em dia acredito que é minha melhor opção.
  8. Fala galera! Surgiu uma oportunidade de comprar um Redmi Note 7 de um amigo por 800 reais. Vale a pena comprar por esse preço?
  9. Salve galera! Gostaria de uma recomendação de um celular com bom custo benefício para usar apenas para whats app e que tenha uma camera decente pra tirar fotos e gravar vídeos. Posso gastar até 700 reais.
  10. @Matheus Pescinelli Fala Matheus! Gostei muito das suas recomendações e acabei optando por escolher o motospeed k96. Porém quando eu fui comprar não tem nenhuma disponibilidade de venda na minha região. Eu gostei muito dele por ter as características que vôcê citou de switch óptico e keycaps double shot. Você conhece mais algum teclado mecânico nessa faixa de preço com as mesmas caracteristicas?
  11. @DarkBooster Salve mano! Tudo bem? Tinha acabado os estoques do mouse pad da red suzaku mas consegui comprar hoje! Agradeço muito as recomendações! Você pode me indicar algum teclado com bom custo beneficio?
  12. Salve!!! Gostaria de uma ajuda de vocês pra me ajudar a escolher um teclado e um mouse pad de boa qualidade com bom custo benefício. No caso do teclado valeria a pena pegar um teclado mecânico? Provavelmente meu foco é para jogar csgo.
  13. @DarkBooster Gostei bastante da recomendaçāo do mouse! você conhece mais algum mousepad bom sem ser extended? N sei se vai caber pelo tamanho da minha mesa. valeu!
  14. Fala galera! Gostaria de uma recomendação de um mouse e um mousepad com bom custo benefício. Meu orçamento é baixo... Acredito que eu possa gastar um 200 conto no máximo nos dois junto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...