Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thálisson Tolentino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ajudou sim, obrigado. A opção pelo MID ao invés de um FULL e pelo espaço e locomoção. Dei uma olhada no 500r da Corsair, vou analisar direitinho pra ver se compensa o dinheiro a mais que eu pagaria nele em comparação a um NZXT 410. Também tava de olho num BitFenix Shinobi, mas n acho ele em lojas online pra avaliar o preço.
  2. Boa tarde, alguém poderia me ajudar? Estou com problemas com um roteador TP-Link WR740N. Não tenho certeza se o problema é exatamente no roteador, mas ao que indica é sim. A internet cai constantemente e aparece a mensagem de internet limitada, basta reiniciar o roteador e a internet volta a funcionar. Notei que isso ocorre principalmente quando múltiplos aparelho se conectam a rede (celulares e notebooks). Quais seriam as soluções para isso? Um roteador melhor resolveria?
  3. Minha intenção é de gastar R$ 400,00, no máximo 450,00 se o Gabinete oferecer algo que valha a pena. Estive me informando mais e vi que o Scout II não tem um espaço que seja tranquilo instalar um radiador de 240mm, então minha dúvida está mais entre os 2 outros citados, além de estar pesquisando outros que se encaixem nesse estilo.
  4. Newegg é muito boa, se n me engano é o maior site de componentes de pc dos EUA. Os monitores da ASUS são conhecidos pela qualidade. Se tivesse uma chance de comprar fora n perderia tempo.
  5. Boa noite, to procurando um gabinete Mid Tower de boa qualidade e que suporte um H100i da Corsair. Estive de olho no NZXT Phantom 410, no Cooler Master Storm Scout 2 e no Cooler master 690II. valeu
  6. Boa noite. Estou fazendo uma build com os seguintes componentes: MB Asus Z97-PRO (Wi-fi ac) Processador i7 4790k Memória Corsair Vengeance PRO 2133Mhz, 2x8GB Cooler Corsair Hydro Series H100i 2 SSD de 120gb 1 HD 1TB GPU GTX 770 EVGA 2GB e queria saber se uma fonte Corsair CX600M, link: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/53215/Fonte-CXM-Series-Modular-Bronze-Pot%C3%AAncia-600W---(CP-9020060-WW), é suficiente pra suportar tudo tranquilo ou rodaria apertado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...