Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rale

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esse link pode lhe ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=_jhTwrpfnb4
  2. É um curso de inglês da Rosetta Stone, achei ele em outra versão em uma página de Torrent. Fiz o download, instalei e pediu o CD de instalação também. Também copiei os arquivos zipados e colei no meu notebook, mas continuou o problema. Mesmo depois de criado o arquivo ISO, e ultizado o Daemon para emular, ele persiste nesse problema. Obrigado por tentar ajudar, continuarei tentando. adicionado 6 minutos depois Nem sabia que poderia adquirir um drive de DVD externo, gostei dessa ideia, vou tentar achar. adicionado 18 minutos depois Como é o pacote de idiomas full, tem mais ou menos 44GB de armazenamento. Mas posso tentar diminuir, colocando apenas idiomas que irei estudar. adicionado 21 minutos depois @ricardo_br já pesquisei alguns no "boa dica" e irei comprar. Em breve irei postar o resultado aqui, obrigado.
  3. Olá a todos, Meu notebook não tem drive de CD, pedi para meu irmão passar o conteúdo do CD para um pendrive, e instalar no meu note. Quando inicia a instalação, ele pede para iniciar o CD. Pesquisando, achei uma forma de instalar por uma imagem ISO e o Daemon Tools Lite, porém sem sucesso, pois quando eu emulo o CD (ISO) no Daemon, durante a instalação ele pede o CD novamente. Já assisti vários vídeos no YouTube, li alguns posts, mas não consigo instalar esse software, alguém poderia me ajudar com alguma dica? Obrigado a todos!
  4. Olá galera, Estou usando a internet 4g da vivo no meu notebook (windows 8.1), pelo modem da D-LINK, modelo DWM 221, gostaria de acessar as configurações dele pelo navegador, mas não consigo. Executei o cmd como administrador e executei o comando "ipconfig", o ip que apareceu no Gateway Padrão é 177.117.254.89, mas quando digito no browser, diz "Esta página da web não está disponível", já tentei outros ip como 192.168.1.1, 192.168.1.1, mas nenhum funciona. Esse modelo de modem, quando plugado no notebook, ele instala tudo automaticamente, mas eu gostaria de acessar as configurações dele, alguém pode ajudar? Abraços a todos!
  5. O meu objetivo, é configurar o roteador no notebook, pra depois, usar o roteador para distribuir a rede LTE do modem, pela casa. Quanto à primeira pergunta, eu já testei conectar o cabo RJ45, em todas as portas do roteador (tanto a azul, quanto as amarelas), e no notebook, só tem uma entrada para o RJ45.
  6. Olá mimoso, primeiramente, obrigado pela atenção ao meu problema. Então, sou iniciante quando o assunto é "Redes", mais pra frente, vou me aprofundar no assunto. Seguem as imagens referentes ao meu problema:
  7. Olá galera, gostaria da ajuda de vocês. Assinei um plano de modem da Vivo 4G, e resolvi comprar um roteador para distribuir esse sinal em casa para a família. Depois de pesquisar, comprei o roteador da TP-Link MR3420 3G/4G, e o modem da Vivo é da D-Link, modelo DWM-221. O problema é que o roteador, não reconhece o modem, ele fica pesquisando por alguns minutos, até aparecer a janela de erro. Atualizei a última versão da firmware do roteador, porém ainda não reconhece o modem, alguém poderia me ajudar? Muito obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!