Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vin033

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tá certo, F4b10. Vou usando até quando der. Obrigado pelo tempo e pela ajuda. Abraços!
  2. Olá, F4b10. Muito obrigado pela ajuda. Bem, eu deixei ele na vertical e depois fui colocando ele lentamente na posição normal e continuou rodando funcionando. Agora qualquer disco que coloco, funciona normalmente. Então, toda vez que ele parar de funcionar, tenho que vira-lo e depois deixar normalmente, ou tem algo que pode ser consertado?
  3. Obrigado pela ajuda, F4b10. Ele não tem muito tempo de uso, tem um ano, só. E nem gravou/leu muito discos. Bom, fui tentar o que indicou e aconteceu uma coisa interessante. Eu retirei a parte de baixo do gravador deixei o quarto escuro e coloquei um CD pra ele ler. Enquanto ele estava na posição horizontal, normal dele, ele não leu, continuou com o problema. Quando levantei ele um pouco, deixando-o na diagonal, pra me ver se tinha alguma iluminação do laser, ele começou a funcionar e leu o CD. Sempre que coloco ele deitado na sua posição normal, ele não funciona. Mas se eu o coloco na diagonal, ele volta a funcionar. O que você acha que pode ser?
  4. Olá, Como vão? Espero que possam me ajudar. Meu problema é o seguinte, qualquer disco que eu coloque dentro do drive, seja CD ou DVD, ele não lê. E também não roda. Ele começa a rodar e logo em seguida para. Na tela do desktop aparece um rápido disquinho ao lado do ponteiro do mouse, e o drive sempre fica nessa de começar a rodar o disco, e parar. Pesquisando pela internet e pelo fórum, tentei algumas coisas, mas não solucionaram meu problema. São elas: - Já desmontei e limpei o leitor com cotonete, - Já tentei atualizar o firmware, porém, não tem atualização para o modelo do meu drive segundo o site do fabricante, - Já desinstalei e reinstalei os drivers do windows. Modelo do drive: Sony AD-7280S. Será que ele está estragado? Ele começou com isso do nada. Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!