Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murillocalmona

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eita pega, você escreve muito difícil ahhahahah. Obrigado amigo, gosto assim, sem hipocrisia, ja chega falando a cena. Amigo @Anthmann, vou comprar sim, mas você acha que tem diferença no original ou no pirata? E tipo meu PC tem 16gb, então devo comprar qual? Quero um Windows top, gosto muito do windows 7, então achei uma boa dica, não conheço o ultimate, mas vou tentar descobrir a diferença deste pro normal. Obrigado parceiro!
  2. Eu vou comprar original, mas continuo querendo saber a diferença! E tb, qual o sistema operacional que vale a pena comprar, pois utilizei o windows 8 e achei bem estranho.
  3. Pessoal, um sistema operacional custa caro, meu técnico diz que não preciso instalar um windows original, mas não me explica direito o porque. Uso PC para jogos e trabalho com Word. Gostaria de saber as diferenças entre o original e o pirata, e se vale a pena comprar um original ?! Achei o windows 8 um pouco estranho, vale a pena comprar esse sistema operacional, estou acostumado com o windows vista, mas como esse é novo ele deve ter vantagens certo? Gostaria de dicas de qual comprar e aonde. Obrigado!!
  4. Pessoal, ainda estou procurando um monitor que tenhas as qualidades do benq 27" para jogos, mas que tenha um imagem melhor, para assistir filmes. Aguardo mais dicas, obrigado
  5. @caiokn oloko você conhece Presidente Prudente, você é daqui, me conhece? Hahaha... Então, eu ia compra pela Kabum ou Megamamute, pois não queria viajar para o Paraguai, dizem que esta difícil de passar pela fronteira e que estão taxando tudo, então fiquei na dúvida. Mas mesmo assim, muito obrigado Caio, vou verificar essa questão de talvez viajar pra la ou quem sabe compro esse samsung mesmo, pois ele me pareceu bem interessante. Obrigado.
  6. @caiokn atualmente tenho um laptop, inspiron, de 8 anos, pessimo alias ahahhaha, não tem como comparar com nada. Esse monitor que você me indicou é legal, eu ja tinha visto ele algumas vezes e tive vontade de compra-lo, entretanto o tempo de resposta dele é de 15 ms, já o Benq é de 1 ms, a diferença é muito grande. Esta muito difícil de resolver hahaha, mas muito obrigado pelas suas dicas. Queria um monitor com tempo de resposta excelente igual o Benq e uma qualidade de imagem excepcional, mas não encontro. E pior, eu sou extremamente leigo, não entendo nada, tudo o que sei foi sobre o que pesquisei. Obrigado!
  7. @caiokn Obrigado pela ajuda amigo, bom eu tenho uma boa maquina sim, processador i7, placa de video gtx 780, 16gb ram.... Apesar de eu jogar FPS, eu prefiro MMORPG, então, você teria alguma dica, pra um bom monitor com resolução top, quero 27 polegadas mesmo, mas quero com uma imagem excelente. Alguma dica? Obrigado
  8. Sim, mas você compraria, acha que vale a pena, será que a qualidade é muito superior? Tenho o dinheiro para comprar, mas se a diferença não for tão grande eu posso gastar o dinheiro com outras coisas. QUERO UM MONITOR COM A MAIOR QUALIDADE DE IMAGEM, PARA ASSISTIR FILME E JOGAR.
  9. Up.... ajuda ai no monitor please. Sera que vale a pena esse Benq, diz que é 3d também.
  10. Pessoal, esse monitor da benq vale a pena? http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-led-3d-27-full-hd-144hz-2-hdmi-xl2720z-benq-73923 O que vale mais a pena, um monitor da benq 27 polegadas ou uma tv monitor de 27? Alguém poderia postar alternativas, o monitor da benq é muito caro, apesar de eu estar doido pra comprar um, queria saber se vale a pena mesmo. Obrigado!
  11. Muito obrigado irmão, atendeu perfeitamente ao meu interesse. Valeu mesmo!
  12. Pessoa, gostaria de dicas de teclado e mouse, bom, bonito e que eu gaste ate R$300,00 nos dois juntos. Se possível com teclas adicionais, ou pode ser simples mesmo se for muito bom. Olhei vários post e não consegui link algum que funcione com dicas de teclado e mouse bons para gamers, não sou muito exigente, mas quero um que seja bonito. Agradeceria se postassem links ou o nome do equipamento. Obrigado!
  13. Entendi, então, gabinete eu não sei, só sei que vai ter que ser grande porque a fonte e a placa de vídeo são enormes, você tem alguma dica de gabinte? Vou comprar aqui no Brasil mesmo, mas nem imagino qual. Então a placa mãe nem vai fazer tanta diferença assim? Sei que a placa de video e o processador são bons, comprei 16 gb de memoria ram, e queria comprar uma placa mãe que fizesse frente a tudo isso.
  14. Mas qual é a melhor? Tenho que aproveitar essa possibilidade de pagar mais barato nos USA. E obrigado pelo Link facilita tudo pra esse iniciante aqui hahah

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...