Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dasnielle

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigada pelas dicas! Primeiramente gostaria de esclarecer que não pretendo enganar um possível comprador! Apenas gostaria de saber de vocês, experientes nessas coisas, se seria possível vendê-lo assim e por algum valor mais alto, visto que ele não tem problema de desempenho. Gostei da ideia de fazer um contrato especificando os defeitos! Sobre minha adaptação com monitor, achei desajeitado ele pra um lado e o monitor pro outro, pois veja só, não pensei na possibilidade de usar um teclado externo! Tão simples isso e não me ocorreu... Pensei na possibilidade de adquirir um novo, e outro Dell não está na minha lista pois achei muito xarope a assistência deles (remotamente, e pedindo para fazer comandos que não conheço e ir dizendo pelo telefone o que aparecia na tela. Não sou técnica, ora bolas! É a função deles fazer essas coisas! Além de ocupar um baita tempo meu fazendo os testes, não acusou nada errado com a tela, e assim, eles não vieram em casa. Pelo o que entendi deles, eles apenas vão ao endereço se remotamente identificarem algo.) e o fato de ser difícil algum lugar fazer assistência, mesmo agora que já passou da garantia. Já considerei processar, mas preciso de prova de que o problema é vício aparente, e como ninguém quer mexer, fico de mãos atadas. Enfim, acho injusta a possibilidade de receber tão pouco visto que ele funciona bem (exceto a internet e a tela) e vou procurar mais assistências técnicas aqui na minha cidade, ir usando com outro monitor, teclado e mouse mesmo e mais adiante adquirir outro. Obrigada pelas dicas! @O Monge e @Ricardov!!
  2. Olá! Tenho um Dell Vostro, modelo 5470, com i5 e uma Geforce GT740M de 2Gb. Ele tem uma boa configuração e um bom desempenho, mas tem dois defeitos. Um na tela, em que ela fica piscando (é um problema no chipset, na placa-mãe), e outro defeito no driver de rede e não conecta a internet (este não sei qual é o problema, mas não consegui resolvê-lo). Não tenho mais a garantia da Dell, e na época em que tinha eles não resolveram o problema. Como o utilizo para edições gráficas, o problema da tela atrapalha demais e não me adaptei utilizando ele com um monitor, e gostaria de vender e comprar um novo. Perguntei em 2 lojas da minha cidade, que também fazem manutenção, e não houve interesse em compra ou abate do valor em um novo. Alguém sabe se é possível vendê-lo, e tem uma noção de preço? Grata desde já por alguma luz!
  3. Olá! Tenho uma dúvida... estou a procura de um note para edição audiovisual com placa de vídeo dedicada, aí encontrei este da Acer (https://www.americanas.com.br/produto/133068703/notebook-acer-a515-51g-70pu-intel-core-i7-20gb-geforce-940mx-com-2gb-2tb-tela-led-full-hd-15-6-windows-10-cinza-escuro?pfm_carac=Notebook&pfm_index=1&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid) e estou em dúvida. A respeito da memória ram, diz que tem 20Gb, sendo 4Gb soldado + 16Gb. O que significa ser soldado? é algum prejuízo? Pois a configuração no geral é boa, mas achei 20Gb meio "exagerado" de ram em comparação a tantos outros. é desaconselhável?
  4. Oi gente. Notebooks Dell valem tanto a pena assim? Vejo muitas recomendações de Dell para o tipo de note que quero (edição de foto, vídeo e áudio). MAS, eu tenho um Dell com um problema que eles negaram na época da garantia e que não cumpre o que promete (um Vostro 5470 que a tela fica piscando por um problema na placa-mãe). É um problema realmente irritante que atrapalha demaissss, e fora isso ele não parece ter as configurações que tem pois é muito muito lento. Enfim... Apesar disso, vejo muitas recomendações para notebooks Dell, e fico com os dois pés atras em relação a comprar outro devido a minha decepcionante experiência. Por isso quero saber de vocês: Vale a pena mesmo e eu que sou azarada, ou as tantas recomendações que existem são infundadas?
  5. Boa tarde! Gostaria de recomendação de um bom notebook para edição em programas de fotografia, vídeo e áudio. Embora a maior recomendação para este fim seja o Mac, o preço está muito acima do que espero pagar e não curto a pouca memória de HD que costumam ter. Outra recomendação muito citada é a Dell, mas dispenso. O meu atual é um Dell e minha experiência com ele e com a assistência deles é bastante frustrante (sempre que tenho a oportunidade, levanto a bandeira do NÃO COMPRE para qualquer conhecido que o considere). Enfim, resumindo... Quero um bom notebook que não dê incomodação e que não custe um rim. Estou disposta a pagar até uns R$ 3.000,00 (se for pouco podem falar!). Obrigada desde já!
  6. Olá DeraN! Obrigada pela resposta! E tua recomendação sem lógica, tem lógica sim! De fato, eu não sabia que em notebook dá pra acrescentar pentes de memória ram. E sobre os descontos, pesquisei e me encaixo nesse programa EPP! E tem uma oferta no site da Dell com um Vostro, bem parecido com este Inspiron que postei na pergunta. Então muito obrigada pelas dicas!
  7. Olá! Preciso de um notebook para trabalhar com programas como Photoshop, Lightroom e Premiere. Sei que o notebook ideal para isso é o mais fodástico possível, porém, preciso de um notebook e disponho de pouca grana no momento. Olhei no site da Dell estes 2 modelos, ambos com placa de vídeo dedicada: http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=i14rbauw102br&model_id=inspiron-14r-5437 Este com uma placa de vídeo de 2Gb, ram 4Gb. E este http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3437/pd?oc=i14ovsw452&model_id=inspiron-14-3437 com uma placa de vídeo um pouco inferior (pelo menos é de uma geração anterior...) e de 1Gb, ram 8Gb. Minhas dúvidas são as seguintes: Para este uso, é melhor a placa de vídeo com mais Gb, ou a memória ram com mais Gb? Já vi que a fama dos produtos da Dell é boa qualidade e preço alto. Porém, estes modelos não achei tão caros, considerando que tem notes de configurações inferiores (por ex.: HD 500Gb. ram 1 ou 2Gb, e processadores i3, com valores muito próximos destes modelos da Dell). Desconfiada sou, e pergunto: Sabem se algum dos componentes especificados nos notes Dell são inferiores ou algo do tipo, pra justificar o preço (que eu não achei caro, mas pode ser que vocês vão me achar ***** porque é caro sim ...) ? Deixei de perguntar alguma coisa que vocês observaram? Agradeço desde já as respostas! Muito obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...