Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WellingtonPlayer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera,eu fui fazer uma compra na steam e coloquei duas transações(uma delas bugou) aí eu fui excluir a que eu achava que era a que tinha bugado,mas acho que exclui a errada,porque aqui no boleto que eu paguei(paguei antes de apagar essa transação) aparece um numero totalmente diferente da transação que eu achei que fosse a verdadeira,eu posso reivindicar essa transação que eu exclui?
  2. Valeu cara,muito obrigado.Minha placa mãe é bem antiguinha é uma lenovo 87h5127 da LGA 775,eu tenho 4gb de memoria(1x4) e uma fonte de 350W da Leadership(genérica) e um intel core 2 duo de 3.00GHz. Enfim,muito obrigado mesmo cara!!!
  3. Eaí pessoal do Clube do Hardware,estou com uma dúvida,é melhor eu comprar uma gt 630(que é apropriada pro meu slot pci express 2.0 x16) ou gt 640(que é pci express 3.0 x16) Eu quero saber se vou ter alguma perda de desempenho se eu comprar a gt 640 Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...